terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Personagens Fanfic Moments

Oi galera , então é o seguinte a proxima fanfic que eu vou postar o titulo é Moments agora eu vou passar pra voces os personagens da fic , logo eu posto a sinopse e essas coisas espero que gostem :) xx

Gigi , 17 anos , morena, boba, nervosa as vezes  , divertida simplesmente APAIXONADA  pela One Direction , melhor amiga Bia  ( apelido : Gigi )


Bia , 18 anos , mega fofa e simpatica , carinhosa , e completamente FANATICA  pela One Direction sempre foi melhor amiga da Gi  ( apelido : Bea )

Harry Styles ( como se ninguem soubesse ) integrante da banda que bomba em todo mundo One Direction com apenas o seu olhar ele consegue seduzir qualquer menina Harry me seduza  ( apelido : Hazza )

Louis Tomlinson , 20 anos , lindo perfeito bunda grande , olhos claros engraçado e bobo integrante da banda One Direction tambem ( apelido : BooBear )

Niall Horan , irlandes , loiro , perfeito , gostoso ,  aaama comer , divertido e tambem integrande da banda One Direction ( apelido : Nialler )

Zayn Malik , moreno , fofo  , lindo demaais , tem qualquer garota aos seus pes integrante da banda One Direction ( apelido : Dj Malik ' eu gosto desse )

Liam Payne , lindo , cuidadoso , responsavel , doce , tudo de bom rs' , amavel integrante da banda One Direction ( apelido : Daddy )
Pessoal espero que gostem vai ficar bem divertida , novos personagens irao entrar entao an hora certa eu posto ok Bjs da #GiiSilvestre <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário