quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

4° Capitulo More Than This


--- Chegando em casa  os pais dela ligou
~ Ligação on ~
P : Oi fiilha
Katy : Oi pai e ai quando voltam ?
P : Daqui 2 semanas tdbem por ai ?
-- Ai eu peguei o telefone da mao dela --
Eu : Ola , temos um problema
P : Oi Harry , o que aconteceu  ?
Eu : Aparentemente Katy esta gravida !
P : Mas como assim ... Harry , foi vooc ?
Eu : Foi , mas nn foi a intensão
P : Ta tudo bem , isso iria acontecer a qualquer momento mesmo , a Mae dela qr falar com vooc
Eu : Ok .
M : Harry ! Vooc tornou nossa menininha em mulher , te agradeço por isso -risos-
Eu : Boom isso é verdade , mas eu amo ela de verdade ! Eternamente , eu quero casar com ela
M : Calma , e mto cedo pra isso ainda , bom temos que desligar aqui ok mais tarde ligamos manda lembranças pra Katy
Eu : Ok pode deixar mando sim .
- Ligação Off -
Katy : Então , eles vao me botar pra fora de casa ?
Eu : kkkkkkkk' não não vão eles aceitaram a situação de boa !
Katy : Sério ?
Eu : Uhum '-'
Katy : Eu vou tomar banho , vou acho que no starbucks , me acompanha ?
Eu : Sim senhorita , vamos ?
Katy : Como assim vamos ? Eu vou tomar banho !
Eu : Quero te convidar pra tomar banho comigo
Katy : HA HA HA MUITO ENGRAÇADO HARRY EDWARD STYLES , vai toma banho primeiro depois eu vo !
Eu : To brincando pode ir primeiro kkk'
Katy : Ok .
-- Katy On --
Eu sai do banho e coloquei essa roupa









Harry : Wooooooow 
Eu : Ta tão ruim assim ?
Harry : Muito pelo contrario , vamos ? Eu ja tomei banho sozinho :(
Eu : Bobo ,vamos 
- Chegando la -
Harry : Sabe o que eu acho ?
Eu : O que ?
Harry : Eu acho qq depois dessa , a gente teria que ficar juntos e morar juntos , o que vooc acha ?
Eu : Até que não é ma idéia .
Harry : Então aceita o convite ? Eu ja falei com a minha mãe ela aceito tambem como os seus pais 
Eu : Bom, então convite aceito U.U
Harry : Eu pensei da gente ir hoje mesmo pra Bradford eu tenho amigos e uma casa la , a gente liga para os nossos pais e avisa , pode ser ?
Eu : Mas eu preciso ligar pra minha mãe antes
Harry : Vamos la pra casa , liga agora 
Eu : Ook , vamos .
Continua ....

2 comentários: