terça-feira, 15 de janeiro de 2013

9° Capitulo More Than This - Ultimo


Harry on -
Ja se passaram 8 meses a barriga da Katy estava giganteeeesca seila parecia ter umas 20 crianças la dentro , tabom Harry voce exagerou um pouco mas enfim a gente estava em casa sem nada pra fazer , a Katy estava la em cima arrumando umas coisas no closet quando ela deu um grito OMG !
 Katy : Harry sobe aqui raapido
Eu : To chegando calma - quase me matei no meio do caminho eu estava de meia nem sou burro - O que foi o q aconteceu
Katy : Eu acho que e agora Harry minha bolsa estourou - OMG -
Eu : Ta vamos buscar o carro calma é ai meu Deus no caminho eu ligo pros nossos pais - a gente foi pro hospital no caminho eu expliquei para os meus pais e os pais dela , eles falaram que estavam indo para la , a gente chegou e levaram ela - Eu posso entrar ?
M : Não tem como desculpa
Eu : - dei um beijo na testa dela - Eu te amo
Katy : Eu tambem te amo - mais ou menos meis hora se passaram os nossos pais ja estavam la , quando a gente conseguiu ouvir o choro de um bebe , alegria imensa, paralisei , um filho meu nao podia ter coisa melhor
M da Katy : Nasceu
P : Sera que a gente pode entrar
Anne : Eu quero ver ela - tava todo mundo muito tenso quando o médico veio até nos meu coracao acelerou pqp eu iria morrer
M : Ela pode receber visitas quem vai primeiro
M da Katy : Pode ir Harry
Eu : Ah ok ok eu vo entao - entao eu entrei com um sorriso enorme na cara , era uma menina linda como a mae perfeita
Katy : Amor eu deixo voce escolher o nome - selinho -
Eu : Alice
Katy : Eu te amo , muito , me leva pra casa ?
Eu : Eu nao sei se voce pode sair ainda a gente vai perguntar
Katy : Pode chamar a minha mae ?
Eu : uhum - entao eu sai do quarto e fui chamar a mae dela todos entraram e a gente foi perguntar se ela poderia ir pra casa , o medico disse que nao teria problema e poderia sim entao a gente foi pra casa ela foi dormir um pouco e eu fiquei com a Alice , ela era linda loira de olhos claros . [...]
    -20 dias depois - A cada dia eu me apaixonava mais por elas
Katy On
A Alice era uma princesa linda como o Harry , a cada dia meu amor aumentava pelos dois .
Amores espero que tenham gostado , o meu blog ainda nao foi bem divulgado mas eu faço o possivel para que todas as directioners possam ver e ler as minhas fic's amo voces 3bejo da Gi <3 
 

2 comentários: