terça-feira, 15 de janeiro de 2013

20° Capitulo Moments


M : Eu vim aqui avisar , correu tudo bem , dentro de algumas horas ela ja pode voltar para casa
Gi : Graças a Deus , a gente pode ver ela ?
M : Um de cada vez .
Eu : Eu vou primeiro
Harry : Ok
- Eu entrei no quarto , ela estava desacordada, nesse mometo eu comecei a chorar , a culpa daquilo tudo tinha sido minha
Bia : Loou ?
Eu : '0' Biia ! Porque voce fez aquilo ?
Bia : Porque eu te amo , amor chama a Gi pra mim ?
Eu : Ok , logo logo voce vai sar daqui voce vai ver . - Então eu sai e fui chamar a Gi
Gi POV's
O Louis estava vindo , eu precisava entrar para poder ver ela
Louis : Gi a Bia ta chamando voce la dentro
Gi :Ok to indo la
Louis POV's
Harry : Louis eu avisei os meninos sobre o que aconteceu eles estao vindo pra ca ok ?
Eu : Ok
XxXX : Cheguei , ela ta bem
Harry : Zayn ! Oi pessoal ta pelo que o Louis falo ta
Liam : Eu quero ver ela
Niall : Eu tambem
Eu : A Gi ta la dentro , mas jaja ela pode sair é so ate sair o efeito da anestesia essas coisas
M : Ela ja esta bem recuperada , ja pode voltar para casa , porem não vai poder andar durante uns tres dias , até os pontos cicatrizarem
Liam : A gente pode ir la buscar ela ?
M : Pode - Então foi eu e o Liam até o quarto
Eu : Bia voce ja pode ir pra casa
Bia : Ah ok , me ajuda - Então eu peguei ela e o Liam me ajudou -
Liam : Vem Gi
Gi : Ta ok to indo
Louis : Pessoal a gente vai pra casa ,se der a gente da uma passada la na casa de vcs ok ? Zayn leva a gente la ?
Zayn : Levo pode deixar , vamos Niall e Liam dai a gente ja vai pra casa
Harry : Ok a gente ja vai indo tambem
Gi POV's
A Bia estava bem , entao eu fiquei menos preocupada * chegamos em casa *
* Celular toca *
~Ligação On~
Eu : Alo ?
XxXX : Oi miga é a Mary lembra ??
Eu : Ah Oi Mary , o que vooce quer ? kk -- Harry : Que lingua que ela ta falando Oo
Mary : Eu to indo pra Londres , tem como voce arrumar algum lugar pra gente ai ?
Eu : Sim claro , mas como pra gente ?
Mary : É que vai eu a Dani e com a Débora
Eu : Ah sim , quando chegam ?
Mary : kkk bom , a gente esta em algum hotel por aqui eu tentei te ligar antes mas ninguem atendia o celular
Eu : Nossa , desculpa eu deixei em casa , longa historia , eu vou ver aqui onde voces podem ficar e eu ligo pode ser ?
Mary : Pode claro , bjs
Eu : Bjs
~Ligação Off~

Nenhum comentário:

Postar um comentário