terça-feira, 15 de janeiro de 2013

13° Capitulo Moments


Harry POV's

Eu estava muito feliz com a noticia  , mas a Gi não tanto , acho que ela se assutou , normal , ela era muito nova ainda . Todo mundo terminou de comer , conversamos um pouco e essas coisas
Gi : Amor vamos embora ?
Eu : Vamos, Tchau gente qualquer dia agente volta aquii
Biia : Tchau até logo
Gi : Tchau Bia , tchau Lou
Louis : Tchau gente
~ Então nós estavamos no caminho de casa
Eu : Amor vamos passar na casa dos meninos pra contar  pra eles ?
Gi : Hazza eu nao to muito bem vamos pra casa primeiro ?
Eu : Ok então - Nós fomos para casa [...] Ela chegou la e foi direto para o banheiro , tadinha , ela não me deixava chegar perto e trancava a porta . Então eu resolvi ligar para o Zayn e os meninos , seria mais facil se eles viessem aqui em casa para pode contar a noticia .
- Toca a campainha -
Eu : Eai gente !
Niall : Oii eai
Liam : Eai Harry
Zayn : Oi cade a Gi
Eu : Ta la emcima , a gente tem que contar uma coisa pra voces
Zayn : Ela ta vomitando la emcima ??? Harry o que aconteceu ?
Eu : Zayn calma !!! Não é nada de mais
Liam : Harry fala logo ! - Nesse momento a Gi desceu desse jeito
Eu : Gi !
Gi : Hazza relaxa eles sao meus irmaos que saco ¬¬
Niall : O que aconteceu o Hazza ta enrolando a gente ate agora .
Eu : Gi , conta
Gi : M-mas conta oooq Hazza ??
Eu : Bom é o seguinte ... Ela ta gravida
Zayn : Quee ????
Liam : What ???
Niall :ãããam ??
Zayn : Gi , isso é verdade ???
Gi : Bem isso , é é verdade - Ela começou a chorar 
Liam : Não prescisa ficar assim , vai ficar tudo bem !
Zayn : É vooc vai ver ! - Ela subiu correndo , e a gente foi atras dela , ée ela tava de novo no banheiro , então a gente resolveu ligar pra Bia para ela ficar aqui com ela (....) A Bia e o Lou chegaram .
Bia : Eai Hazza como ela ta ?
Eu : Ela ta abalada com essa historia sabe 

                                                       Notas :
Estao curtindo ? O.o


Nenhum comentário:

Postar um comentário