sábado, 12 de janeiro de 2013

6° Capitulo More Than This


Nós arrumamos as malas , pois a casa ja era mobiliada e fomos para la - A casa era linda tinha um quarto a mais até que poderia ser do bebe ^^
Harry : Amor ... Gosto ... Da ... Sua ... Nova ... Casa ... ? (a cada 3 pontos era um selinho que ele dava nela >< que fofof #parei )
Eu : Muito ! Sabia que eu te amo muito muito ?'
Harry : Mas eu te amo mais
Eu : Bobo vamos pro quarto
Harry : Hm amor fazer o que eu to pensando ???'
Eu : Idiota desfazer as malas kkkkkkk'
Harry : Ah :\ Mas e depois ?'
Eu : Eu penso ok ?
Harry : Então seja boazinha
~ Harry On~
Eu tava doido por ela hoje , nao sei porque :\ Então nós fomos para o quarto levamos as varias malas  e arrumamos as coisas
Eu : Amor sua barriga nao ta grande demais para 2 meses Oo ?
Katy : Ah seila Harry que pergunta kkkk - eu sei que ela gostava entao agarrei ela por tras .
Eu : Vem aqui
Katy : Pra onde vc vai me levar ?'
Eu : Pra cama ué
Katy : Não nao nao nao nao , Harry iso vai ficar em off durante mais 8 meses U_U
Eu : Aaaah amoor nao acredito ;( - Então meu celular tocou
~Ligação On~
Eu :Alo ?
XxX : Oi sou eu Harry
Eu : Ah oi mãe
Anne : Os pais da Katy ja voltaram e querem ver voces eles podem ir ai ?
Eu : Ah ahãam  , agora ?
Anne : É agora , tem problema ?
Eu : Não eu vou avisar a Katy pode mandar eles vir
Anne : Ta ok eu tbm ja to indo bjs
Eu : Ok , bjs tchau !
~Ligação Off~
Eu : Amooooooooooooor cade voooooceee ???'
Katy  : To me troocando fiica por ai é mais seguro - então eu entrei no quarto e como no dia em que nos vimos ela estava apenas de lingerie -
Eu : Nossa , e depois nao sabe porque eu nao vou aguentar durante 8 meses ¬¬
Katy : kkkkk o que vc quer ?
Eu : Nossos pais tao vindo ai ok ?
Katy : Ok , vo te fazer um convite haha
Eu : Diiga Sra. Styles
Katy : Quando eles forem embora eu vou fazer um joguinho com voce aceita ? Não sei se voce vai gostar
Eu : Hm ... Um joguinho ? Posso retribuir o favor depois ?
Katy : Depende ok ?
Eu : Ok , se troca ai que eles ja devem ta chegando kkkk vooce e igual eu ama andar pelada pela casa
Katy : Heeey eu nao to pelada e eu fico semi-nua seu retardado
Eu : Hm sua chata
Katy : Ah Harry cala boca kkk - então ela colocou essa roupa
















CONTINUA ...

2 comentários:

  1. Nossa que joginho é esse? #Curiosa

    ResponderExcluir
  2. kkkkk vou postar agora huum.. um joguinho , bom ao meu ponto de vista nada de mais kkkk >> ao meu ponto de vista

    ResponderExcluir