terça-feira, 15 de janeiro de 2013

9° Capitulo Moments


Harry POV's

Onde sera que a Gi esta ? OMG sera que ela foi embora sem mim ??
Eu : Niall vooc viu a Gi ?
Niall : Nom '-'
Eu : Ah Gi vooc ta aqui , e ai Zayn ? Belezayn suhsaushsauasuh
Zayn : kkkkkk Belezayn
Gi : Bebes eu vou pra la um pouco , voces sao muito grudentos kkk
Zayn : Grudentos nao , preocupados !
Hazza : Falo tudo U_U

Gi POV's
Meu Deus como eles são grudentos viu ¬¬ Ou preocupados , vai saber rs' . Então eu resolvi fazer uma 'brincadeirinha ' com o Zayn
Eu : GEENTE TA TODO MUNDO CONVIDADO , FESTA NA PISCIINA !!!
Todos : AAEEEEEEEEW
Mas não tinha ninguem de biquini então entraram com roupas intimas mesmo
Zayn : Ta looca menina , e agora ja ta todo mundo na piscina
Eu : kkkk aproveita maninho ^^
Zayn : É o jeito , pula na piscina comigo  ?
Eu : NEEM PENSAR  .. Eu nem sei nada direito então vou ficar por aqui um pouco depois eu entro
Zayn : Voc que sabe
Então eu tirei a roupa e fiquei só co calcinha e sutiã , fazer oq era festa na piscina
Hazza : Amor o que é isso , vooc é só minha ou entra na piscina ou coloca as roupas , sem chance kkkkk'
Eu : Então eu coloco as roupas U_U
Hazza : Não !
Eu : Como assim ????? Ele me pegou no colo e me jogou na piscina , como no dia que nos conhecemos praticamente , mas eu nao tinha contado pra ele que não sabia nadar então engoli uns 5 litros de agua- Me põe no chão idiota , vooc nao vai fazer isso denovo !
Hazza : Ah vo sim kkkk - Então ele me jogou naquela piscina gigante .
Eu : Hazza !! Me-- Me ajuuda desgraça..
Eu fui la pro fundo da piscina mas nn consegui subir , aquela merda tinha 7 metros
Hazza : Zayn me ajuda caramba , eu nn sabia que .. A vamos logo

Harry POV's
Meu Deus eu quase matei minha namorada '' , mas nao foi por mal. Então o Zayn me ajudou a ir la pegar ela , caraca ela nao tava acordada
Zayn : Harry , respiração boca a boca rapido !
Bia : HARRY O QUE VOOC FEZ COM A MINHA IRMA SEU INUTIL !
Louis : Calma amor !
Bia : COMO CALMA  , ELE QUASE MATOU ELA .- Então o Louis levou ela pra dentro
Zayn : Vai logo Harry !! - Eu fiz o que ele mando , em poucos minutos ela começou a tossir -
Eu e o Zayn apenas abraçamos ela sem falar nada
Gi : Zayn porque ele faz isso comigo !? Harry não quero mais falar com vooc U_U
Eu : Era pra ser apenas uma brincadeira mas nao imaginava que a piscina da sua ex'' casa era tão funda , desculpa mesmo ! Prometo que nunca mais faço isso e ensino vooc a nadar .
Gi : Eu te desculpo , mas nunca mais entro na piscina então nao prescisa me ensinar mais nada ‎
Eu : Eu te amo minha pequena - Abracei ela -
Gi : Eu tambem te amo ... As vezes *u* Me leva pra casa ? Ja deu por hoje Senhor Styles !
Eu : Ook Senhorita Styles - Selinho - Então nós fomos para casa ela estava enxarcada por causa do ''banho''
Gi : Eu vou tomar um banho e me trocar , alem de estar com frio to toda ensopada .
Eu : Ook
Ela saiu do banho só de camiseta e calcinha   , Ah como era linda , perfeita de qualquer jeito  . Eu agarrei ela por tras
Gi : Hazza !
Eu : Eu preciso de vooc hoje , por favor confia em mim ?
Gi : Eu confio !
Eu : Só vou avisar , se doer eu nn posso parar , se nao piora , confia ? Prometo fazer dessa sua melhor noite !
Gi : Eu confio ja disse
 
                                                                Notas :
 Ishi gente sera que rola O.o ? Enfim bjs bjs eu acho que ta ficando legal > eu acho voce eu nao sei deem as suas opiniões 

Nenhum comentário:

Postar um comentário