quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

3° Capitulo More Than This


~ Katy on ~
Eu fiquei assustada com tudo aquilo então fui me trocar pra sair um pouco
___Coloquei essa roupa___









Eu ia dar uma volta esfriar a cabeça
- Tava saindo de casa -
Harry : Katy , espera vamos conversar um pouco
Eu : Agora não Harry , por favor me deixa - ele me seguiu , tava preocupado , eu entendia mas nao estava afim de papo -
Harry : Kaaty cuidado pra atravessar a rua ! KAAAATY !!!!! 
~ Harry on ~ 
Na mesma hora em que eu gritei , veio um carro com tudo , e ela apagou  
Eu sai com ela no colo que nem um louco coloquei dentro do carro e levei pro hospital 
~ Chegando la ~ 
Eu : Chamem o médico rapido por favor !! Alguem me ajuda !!
Então a enfermeira veio com a maca coloco ela la em cima , e levo pra uma sala na qual eu nao poderia entrar ... 
1h depois
M : Vooc é o acompanhante da Katy ?
Eu : Sou , sou sim , o q aconteceu ?
M : Bom nao foi tao grave assim ,mas ela deve ficar inconciente durante uns 3 dias ! Alguem precisa ficar com ela é vooc q vai ficar ?
Eu : Sim sou , onde ela esta ?
M : Me acompanhe
Ele me levou ate um quarto grande onde estava ela cheia de aparelhos toda arranhada , machucada . Eu me senti culpado por aquilo , mas ja nao podia fazer mais nada
M : Fique ai com ela , mais tarde eu volto , passar bem
Eu : Ta , ate mais entao
.......... 2 dias depois ..........
Eu ouvi ela me chamar , foi o momento mais feliz ela tava acordando 
Katy : Ha-Harry !
Eu : Até que enfim vooc acordo  , ja nao aguentava mais
Katy : O que aconteceu ?
Eu : Vooc foi atropelada
Katy : Ata , eu quero ir pra casa !
Eu : O médico jaja passa a visita pra dar alta .
Ele entrou --
M : Bom , esta tudo bem com ela e com o bebe , ela ja pode ir pra casa
Katy : Mas como assim com o bebe ?? O senhor entrou no quarto errado entao
M : Não estou no certo , quarto 425 esse mesmo
Katy : Harry ! Harry do qq ele ta falando ??? Me leva pra casa
M : Bom , eu vou sair do quarto , espero voces la em baixo para assinar a alta
Eu : Ok , ja descemos 
-- Ele saiu --
Eu : Vamo pra casa , la a gente conversa melhor 
Katy : Ta ! Vamos logo, me ajuda aqui seu chato !!
Eu : -risos- So chato mais sei qq vooc me ama
Katy : Harold cala boca me ajuda aqui nn ta vendo qq eu to toda roxa ???
Eu : ok , ok , ok , vo te carrega ate em casa desse jeito
Katy : ¬¬
Continua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário