terça-feira, 15 de janeiro de 2013

23° Capitulo Moments - Ultimo


 Gi POV's
Eu : Escuta escuta escuta - falei baixinho
Mary : O que mina ta looca ? Escuta oq -
Eu : Os meninos haha ja sei eles aprontaram com a gente eles estao rindo la fora
Dani : A gente precisa pegar eles tambem
Débora : Com certeza
Eu : Ja sei , peguem la um copo com agua - entao a débora trouxe um copo d'agua pra mim - kkkk o Hazza vai morrer a gente finge que meu bebe via nascer kkk eles vao se entregar é meio obvio -
Mary : kkkkkkkk a gente que ri deles agora - entao a gente começo a gritar
Dani : Puuta que pariiu Harry socorro a Gi vai morrer - entao eu joguei agua no pijama pra fingir que a bolsa estourou
Eu : Socorro !! - eles entraram na sala correndo
Harry : O que foi , Zayn pega o carro pelo amor de Deus
Eu : Seus trouxas ¬¬
Niall : Perae então ..
Débora : É a gente pegou voces :)
Liam : Ah poxa nao vi graça Hunf'
Dani : A gente tambem nao viu graça seus bobos agora vamos terminar de ver o filme kkkk
Harry : Ok - Ele disse me puxando junto a ele
Harry POV's
Não deu 5 minutos as meninas estavam dormindo , então a gente resolveu levar elas pra cima e fomos dormir
- Todo mundo acordou tomou café eu e a Gi fomos para a casa minha mae iria la conhecer ela -
8 meses depois
Nosso principe  ja tinha nascido o nome dele era Jack
Gi : Hazza eu vou levar ele no parque com a Bia  ~ selinho ~
Eu : Uhum ok , cuidado la
Gi POV's
A gente era muito feliz , e nada , nada iria mudar isso .

                                                     Notas :
Amoores espero que tenham gostado , é no final nao ficou tao legal mas eu tentei Bjs bjs

Um comentário:

  1. helLouis baby! :),sorry,mas eu não consegui te add no face...se tiver um tempinho,me add ai http://www.facebook.com/suellen.morais.56?ref=tn_tnmn ,só pra constar,estou curiosa para saber o que quer conversar com minha pessoa kk,bjs bjs amore!
    http://suellencomn-fanfic1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir