terça-feira, 15 de janeiro de 2013

16° Capitulo Moments


Zayn POV's

     Foram 5 horas de viagem , todos nós chegamos muito cansados , ja são 21:00 e as meninas estao dormindo la no quarto desde a hora que chegamos . Então eu resolvi ir até o quarto delas para ver .
      Eu estava me aproximando quando eu ouvi
XxxX : O Louis não precisa saber disso , voce nao vai contar pra ele Giovanna

Bia POV's

Eu estava contando pra Gi sobre a mensagem que eu recebi esta manha
Gi : Eu acho melhor vooc conta pra ele
Eu : O Louis nao precisa saber disso, vooc nao vai contar pra ele Giovanna
Zayn : O que o Louis nao precisa saber ? Me contem
Gi : Isso é jeito ? Não bater na porta nem nada Zayn ? E se a gente tivesse se trocando?
Zayn : Mas não estavam agora me contem
Eu : Bom Zayn é meio complicado quer mesmo saber ?
Zayn : Quero me conta logo !
Gi : Vai Bia ele noa vai desistir
Eu : É assim , hoje de manha eu recebi esta mensagem - falei entregando o celular para ele
Zayn : [...] Amor isso é serio vooc tem que contar pra ele ! O Louis precisa saber disso

Harry POV's

Ja faz algum tempo que eu nao falo com a minha mae , melhor eu ir ligar pra ela
~Ligação On ~
Eu : Alo , mãe ?
Anne : Oi Harry ,que saudades , por onde anda ?
Eu : Tambem estou com saudades , estamos em uma turne na França , mas eu tenho uma noticia nao sei se voce vai gostar
Anne : Fala logo Harry
Eu : Lembra aquela vez que eu fui para o acampamento com os meninos ?
Anne : Sim , lembro
Eu : Então eu conheci uma menina , ela e linda e nos estamos namorando
Anne : É essa a noticia o.O ?
Eu : Ainda não
Anne : Então fala logo Harry !
Eu : Bom ..... Ela ta gravida , desculpa eu nao .. nao queria fazer isso , se nao quiser olhar mais na minha cara eu te entendo mas ..
Anne : Harry calma ! Essa noticia é maravilhosa , eu serei avó !
Eu : Verdade , mae estou com saudades , mas tenho que desligar vou la com as meninas bj
Anne : Bjs amor ,ate mais tarde
~Ligação Off ~
Então eu resolvi ir até o quarto das meninas ver o que elas estavam aprontando
[...] Entrei la
Zayn : Eu vou contar
Eu : O que Zayn ???
Bia : Aah nãao !
Eu : Bia voce ta chorando ?
Bia : N-Não é só im cisco que entrou no meu olho , nada de mais
Gi : Amor ela ta chorando sim
Bia : Gi !
Gi : Eu vou contar Bia , ou melhor Zayn conta !
Zayn : - me entregou o celular -
Eu [..] Bia isso é serio voce tem que contar pra ele !
Bia : Ah vai que ... que é so um trote ?
Eu : LOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUU VEM AQUI - Gritei pra ele escutar do outro quarto
- ele chegou -
Louis : Que foi , quem morre ?
Eu : Louis é serio olha essa mensagem
Bia : NÃAAAAAAAAAAAAO !!!
Louis : Bia , porque voce me escondeu isso ?
Bia : Não sei , nao queria preocupar voce - Abraço -
Louis > Não se preocupa vai ficar tudo bem
- 2 semanas depois -
Nós estavamos anciosos para o show estavamos todos no camarim , inclusive as meninas a Gi até que esta bem [...] Nós iriamos entrar no palco agora , espero que tudo de certo como planejamos
Bia : Boa sorte meu Boo Bear , boa sorte meninos
Gi : Boa sorte amores , vou olhar voces daqui
Todos : Vllw ,vllw
[.....] O show foi passando , passando até chegar a musica Little things
Louis : Nós queriamos chamar aqui no palco , as duas directioners mais lindas que ja vimos nas nossas vidas !
::::: Simon : Vai meninas vão la
Gi Bia :  A gente ???
Simon : éee vao logo ::::: ok nee vamos Bia

Bia POV's

Eu ia morrer OMG aquilo tudo era verdade ? Como pode eu and Gi , no palco , com nossos namorados , meninos da 1D ..
[...] o Show havia acabado , eles fizeram somente um show nessa turne , pois nao daria tempo de fazer outros .
.. Chegamos no hotel
Harry : Voces acham justos um quarto apenas para as meninas , eu quero ficar com a Gi e acho que o Lou quer ficar com a Bia
Gi : Harry , nao inventa !
Harry : Eu vou la embaixo alugar um quarto pra mim e pra vc Gi , por favor
Gi : Ook , vai Harry , vai !

Nenhum comentário:

Postar um comentário