terça-feira, 15 de janeiro de 2013

5° Capitulo Moments


Gi POV's

A Bia tinha me acordado , mas foi por uma boa causa , a gente tava dando muito trabalho para os meninos
Eu : Ta to indo , Harry me solta - Ele estava tipo meio que agarrado em mim essas coisas -
Harry : Não , fica aqui !
Eu : Eu preciso ir Harry por favor
Harry : Me promete que volta entao
Eu : Não sei se da , eu e a Bia vamos ficar la no meu chalé , aquela bebida acabou com a gente
Harry : Então a gente passa la depois
Eu : Ok - Dei um beijo na bochecha dele e fui -
~ Chegamos no nosso chalé
Bia : Parece que esta rolando um clima entre vooc e o Harry neah
Eu : Não posso afirmar nada , ele é muito safado e as directioners sabem disso !
Bia : suhsahuasu verdade mas acho que ele esta gostando de vooc realmente
Eu : Mudando de assunto e o trio 'Liam Bia e Louis ?
Bia : Seila viu , eles sao doidos , mas eu tb percebi uma coisa
Eu : O que ???
Bia : O Zayn tbm esta em cima de vooc
Eu : Eu percebi isso tambem , o Niall é o mais santinho , e fofo ><
Bia : Verdade , acho que ele pode ser um bom amigo nosso , bom mesmo , pois ele nao ser safado U_U
Eu : susausauhshusauh verdade eu vo tomar um banho me trocar e tomar uns remedios , minha dor nao passo e a sua ?
Bia : Idem !
Então eu tomei banho e coloquei essa roupa
Eu : Bia vai la tomar banho enquanto eu termino de me arrumar pra gente desce e ir tomar café ou almoçar bem não sei
Bia : Eu vou tomar banho , mas acho que temos que descer para almoçar rs' , vamos chamar os meninos tambem , eles devem estar dormindo tadinho deles .
Eu : Verdade vai tomar banho que eu vo la acorda eles , se nao nao vao mai sair dela , e vou dar um jeito na ressaca do Liam e do Lou
Bia : Ook !
Então eu fui para o chalé dos meninos ~~ Cheguei la 
Eu : Harry , Zazza acorda ja são 13:20 da tarde
Zayn : Gi , vem aqui eu nao quero acordar U_U - Então eu puxei as cobertas dele e puxei ele pelo pé
Eu : Vai Zaza vamos descer pra tomar café comigo chama os outros meninos 
Zayn : Só se depois for na piscina comigo !
Eu : Ta ook Zayn eu vo pra piscina mas anda acorda e vai tomar banho .
Zayn : Ook , Srt. Silvestre
Eu : Hazza , meu cupcacke acorda !
Harry : Oi bebe eu to com sono me deixa aqui 
Eu : Se vooc nao acordar eu vou embora e não volto mais . To falando sério
Harry : Ta ok ok to indo , sem palhaçada ! - Ele em deu um beijo na testa - 
Eu : O Zayn foi tomar banho no outro banheiro , toma nesse aqui que eu vou acordar o resto dos meninos 
Hazza : Ook 
- Então eu fui para o outro quarto onde estava Louis para acordar ele
Eu : Loou ?? Acorda 
Louis : Gi eu to com dor de cabeça rs' cade a Bia ?
Eu : Ela foi tomar banho e vooc tbm precisa de um do jeito que ta !
Louis : Mas eu vo precisar de ajuda 
Eu : O que quer dizer com isso Louis Tomlinson o_O ???
Louis : Me ajuda , eu vo de roupa mesmo , é pra ver se melhora minha cabeça é sério , eu nao sou igual ao Harry acredite !
Eu : Ta ok , calma ja volto
Então eu fui chamar o Niall para me ajudar porque o Liam nao poderia ficar jogado daquele jeito na cama de ressaca tadinho 
Eu : Niall !!! Cade vooc 
Niall : Ooi , to aqui no outro quarto
Eu : Vooc poderia ajudar o Liam a se arrumar ou tomar um banho seila ele deve ta bem mal por conta da noite de .. Fui interrompida pela Bia 
Bia : Oii gente demorei mas cheguei !
Eu : Que bom me ajuda a dar um banho no Lou então tadinho !
Bia : Como assim ???? 
Eu : Calma ! Ele vai entrar la de roupa kkk 
Bia : Mas eu vou me molhar ;s
Eu : Verdade mas pera vem aqui eu do um jeito , Niall vai la com o Liam  e Obrigado pela ajuda . ^^
Niall : Ook '-' 
Eu : Bia o unico jeito de ajudar o nosso Boo Bear é pegar os biquinis 
Bia : Então eu vou la buscar perae 
- A Bia foi buscar os biquinis , o estado do Boo não era muito bom não tadinho, eu fiquei até com dó dele , pois eu sabia que ele não era assim , acho que foi por conta da briga ele e o Lili acabaram exagerando . Entao a Bia chegou com os biquinis , nós nos trocamos colocamos um banco dentro do box e levamos o Boo
Louis : A agua ta fria , qual o problema de voces a essa hora da manha :(
Bia : A essa hora da manha ? quase duas da tarde , vooc esta de ressaca a agua deve realmente ser fria kkk
Eu : Falo tudo Bia kkkkkk
Então nós demos o ''banho de gato'' no Boo e ficamos esperando eles la na sala do Chalé , então eu resolvi ver se o Harry e o Zaza estavam prontos . Fui até o quarto em que dormimos 
Eu : Harry ? Zaza ? - Ninguem respondeu -
Então eu entrei no quarto e vi apenas os dois procurando roupas apenas de cueca Box 
Eu : Oops , hora errada , depois eu volto
ZeH : Não pode ficar - eles me pegaram pelo braço
Eu : Melhor não , eu vou pra sala depois eu volto
Eu admito fiquei com medo kkkk' dois bobos me BUULINANDU *U*
Eu : Bia ?
Bia : Oi to aqui com o Liam , vem ca 
Eu : Vamos descer pra comer ?
Liam : Vamos Bia ?
BIa : Vamos , eu vo chamar o resto do pessoal
Então a Bia chamo o resto dos garotos e nós descemos (...) Chegamos la embaixo , almoçamos como o previsto , conversamos um pouco e fomos para a piscina .
                                                                    
                                                                   Notas :
Amores esperam que estejam gostando como sou nova nessas coisas de blog preciso da opnião de voces #Gii


Nenhum comentário:

Postar um comentário