terça-feira, 15 de janeiro de 2013

3° Capitulo Moments


Gi POV's

Eu estava com muita dor de cabeça então resolvi subir para o chalé , eu estava dormindo até o Harry me acordar , eu acabei cochilando no colo dele , mas eu senti suas mãos quentes no meu rosto , ele pegava nas minhas mãos delicadamente e as beijava .
Eu : Harry o que esta fazendo ?
Harry : Te amando mais
Eu : Mas a gente nem se conhece direito
Harry : Por isso mesmo , essa é a oportunidade .
Eu : Mas -- ele me calou com um beijo leve e calmo --
Harry : Aceita ser minha pequena ?
Eu : N-não sei
Harry : Prometo te fazer cada dia mais feliz , eu juro por tudo que é mais sagrado .
Eu : - tentei mudar de assunto - Harry ja são 04:00 da manha vamos buscar a Bia comigo ?
Harry : Se troca kkk'
Eu : Pode me dar licença ?
Harry : Mas eu ja vi tudo o.ô
Eu : TUDO O QUE ??????
Harry : Tudo tipo vooc com roupas intimas
Eu : laaag quem mando vooc entrar sem bater nee ! Vou no banheiro me trocar
Harry : Coloca uma roupa bem legal :)
Eu : Pra que ? Eu só vou buscar a Bia la embaixo
Harry : Não haha a gente vai dançar , uma vez só porfavor diz que sim
Eu : Não Harry , para ja esta tarde
Harry : Mas a festa ainda não acabou , uma só vai .
Eu : Uma só e não se fala mais nisso ok ?
Harry : Ook , Senhorita Styles
Eu : HARRY !!
Harry : Ta parei ~~
Então eu coloquei essa roupa
E nós descemos 
Eu : Bia ?
Bia : Oi me ajuda aqui o Liam e o Lou não estão muito bem
Harry : Eles beberam , só pode , mas eles não são de fazer isso . Brigaram ?
Bia : Bem , eles brigaram eu não 
Harry : Sabe o porque da briga ? 
Bia :  Bom ....
Eu : Bia fala loogo !
Bia : ta ta ta eles brigaram pra ver quem iria dançar comigo pronto falei aafff qq saco !
Harry : Zayn ! Me ajuda a levar eles pro chalé
Liam : Bia !! Vem comigo por favor 
Bia : Tudo bem eu vou 
Lou : Não não vai , vem comigo 
Harry : Parece que um quarto vai ficar cheio - risos - 
Eu : kkkk verdade , Bia vooc tera que dividir o quarto com os dois sera ? 
Bia : Não sei , se for para os dois ficarem felizes eu faço isso 
Zayn : É o jeito
Então eles levaram os meninos pra cima enquanto eu e a Bia estavamos la embaixo , tinha bastante gente ainda la . A maioria não estava muito bem até chegar um garoto até nós , ele parecia estar bem . Ele nos ofereceu um tipo de bebida e como estavamos com a cabeça cheia aceitamos . 

                                                                       Notas 
Amoras estou fazendo o maximo possivel para ficar bom ok . Bjs da #GiSilvestre


Nenhum comentário:

Postar um comentário