terça-feira, 15 de janeiro de 2013

7° Capitulo Moments


POV’s Zayn

É, a Gi não gosta de mim como eu gosto dela. Sempre assim. O Harry SEMPRE leva a melhor, incrível. A Bia também é demais, linda, loira, perfeita mais o Tomlinson já “pegou”. E agora? Simples, fico mais uma vez sem ninguém. Cansei disso. Mais hoje eu vou andar pelo acampamento pra me divertir um pouco com as garotas... Se é que você me entende. Vou encher a cara hoje e quero ver quem vai impedir. Mais tenho que admitir: As duas são gostosas. Muito.
Eu : Wow.
Bia : Que foi Zayn? Para de babar aí, eu sei que eu sou muito seduzente e tal mais tira o olho viu garanhão? – Bia convencida. Mais ela ta certa. Infelizmente.
Eu : Nem é metida! – Brinquei.
Bia : Eu? Imagina! – ela riu.
Eu : Bia, vem cá um pouco? – Louis gritou. Filho da mãe.
Bia : To indo. – disse Bia.
Por que, todo mundo gosta de estragar uma conversa que eu tenho? O universo conspira contra mim, só pode!

POV’s Bia

Olha, não quero me gabar nem nada, mais que o Louis tem uma paixonite por mim tem. Posso parecer convencida e tal, mais longe de mim! Bom, mudando de assunto, a Gi finalmente revelou que ela gosta do Harry, e eu só preciso que o Harry admita. Bom, não tenho uma relação tão boa com ele e tal, mais eu ainda arranco isso dele! Vou ver o que o Boo Bear quer agora.
Eu : Fala, Tomlinson.
Louis : É que eu queria saber uma coisa... – Que cara era aquela? Meu Deus, se ele queria me seduzir, conseguiu. – Você tem cócegas?
Eu : Não – Menti.
Louis : Então vou testar... – Droga
Eu : N-não precisa, eu não tenho... Ah tá bom tenho, mais nem tenta fazer ouv... – Não deu tempo de falar e ele me atacou. E eu ria feito uma porca, claro.
Vi que a piscina tava perto, tentei rolar e caí lá dentro, mais o mala não me largou. EMBAIXO dá água ele ainda tava fazendo cócegas, ai eu comecei a fazer também. Ele se contorceu e me largou, eu fugi. Rindo. Fui beber água, apesar de não precisar, pelo fato de ter engolido 5 litros da piscina. Estava pegando lá, na boa, aí o diabo aparece, o Louis, pra ser mais específica.
Eu : O que você quer agora, Louis?
Louis : Nossa, que grossa! Tá bravinha? Fica assim não amorzinho. – ele debochou
Eu : Bravinha? Eu não to bravinha coisa nenhuma! Só não gosto muito de cócegas!
Louis : Aé? Desculpa então...
Eu : Nem pense.
Louis : Por que?
Eu : Eu já disse que não gosto de cócegas, Tomlinson. – Ele estava extremamente sexy, e foi me enconstando na parede... Isso não vai prestar.
Louis : Quem disse que eu vou fazer cócegas? Se acalma princesa.
Então ele me beijou. Sim, me beijou. Minha boca se encaixava perfeitamente na dele, e vice-versa. Correspondi, porque, pra ser franca, eu também gostei. Estávamos numa sincronia perfeita, e os lábios dele eram macios e suaves. Interrompi o beijo por falta de oxigênio, claro. Merda. Tava tão bom!
Eu : O... que... foi... isso? – perguntei ofegante.
Louis : Um beijo? – Louis brincou.
Eu : Já disse que te odeio?
Louis :  Se me odiasse não corresponderia o beijo, querida.
Eu : Hahaha. Mais não posso mentir, eu gostei do beijo. Tipo, gostei mesmo. Sabe, podemos repetir isso... – Falei totalmente brincando, mas não deu tempo nem de pensar e o imbecil do Louis me puxou pra outro beijão. E que beijo. Esse tinha mais desejo, calor. Assumo que fiquei até meio tonta, e por um momento esqueci que o pessoal tava lá fora.

Niall POV's

Eu vamos dizer assim que era o unico santinho de la rs' eles quase que comem as duas vivas coitada delas ! Mas realmente elas são perfeitas , porem nao vou ficar em cima ja vi que tem disputa e eu nao ganho essa *u*
Eu : Gi , vem aqui um pouco
Gi : To iindo perae - então ela veio
Eu : Vooc e o Harry estao namorando o_O
Gi : N-nãao !
Eu : Gi , nao mente pra mim da para ver nos olhos de voces
Gi : Mas a gente nao ta junto , eu juro !
Eu : Jura mesmo ?
Gi : Por tudo que é mais sagrado !
Eu : Ta ok então - entao ela saiu -- Biia vem aqui um pouco
Bia : Aawn Tomlinson me larga , to indo ! - Ela veio
Eu : Vooc ta namorando com o Louis ou com o Liam o.o
Bia : Acho que com nenhum dos dois '-'
Eu : Sério ? Parece que ta rolando alguma coisa entre vooc e o Tomlinson .
Bia : N-n-não é nada nao eu vo indo ook bjs

Gi POV's

Eu fiquei com vergonha na hora que o Niall tinha me perguntado aquelas coisas mas fazer o que ne ?
Eu : Hazza eu vou subir para o chalé o sol ta mtoo quente !
Harry : Eu vou com vooc - Ele me olhou com aquela cara de safado
Zayn : Mais tarde a gente sobe , a gente vai la na quadra jogar volei voces vão ?
Eu : Eu não vou nao , o sol ta forte de mais , vooc vai Harry ?
Harry : Não , eu vou subir com vooc
Eu : Ook
Então nós subimos eu imaginei que ele fosse para o chalé dele , mas não ele estava me seguindo
Eu : Hazza onde vooc pensa que vai o_O
Harry : Ué vou para o chalé de voces , vou ficar sozinho la e vooc aqui ? Pra que ?
Eu : Eu até deixo vooc ir mas com uma condição !

Harry POV's

Eu queria ir para o chalé dela , ''brincar um pouco'' mas ela não queria nada dava para perceber
Eu : Qual condição princesa u.u
Gi : Vooc nao rela um dedo em mim , e sem gracinhas por favor
Eu : Vai ser impossivel nao encostar em vooc mas eu tento ok ? Prometo
Gi : Ook , quer assistir filmes ? Não tem nada pra fazer mesmo
Eu : Ook , pode ser de terror ?
Gi : '-' Eu tenho medo '-'
Eu : Eu vou estar do seu lado
Gi : Jura ? Sem gracinhas ? Promete ?
Eu : Aaai aii tabom tabom prometo
Então eu coloquei o filme atividade paranormal 5 , coloquei um dos piores pra quem tinha medo , pq assim nós poderiamos ficar  mais juntos (...) Tava ja no meio do filme
Gi : Haazza tira por favor seu mal - Então eu puxei ela para o meu lado -
Eu : Calma Gi é só um filme '-'
Gi : Eu sei ma... ( Calei ela com um beijo )
Mas ela paro minutos depois por conta da falta de ar
Gi : EU falei para nao tentar nada , voce ta me provocando
Eu : Vamos ver se vooc aguenta a provocação então
Gi : Não Hazza !! Eu não posso fazer isso
Eu : Isso o que ? Eu não falei nada AINDA
Gi : Faala o que vooc qr ao invés de me torturar !
Eu : Eu quero vooc ! Agora

Gi POV's

O Harry estava me provocando mas eu não queria nada , eu nao podia fazer aquilo [...] Quando ele falou aquilo , ele passava a mao por debaixo da minha blusa
Eu : H-Harry não ! Por favor
Harry : Confia em mim ? Uma vez
Eu : Não da eu tenho medo
Harry : Primeira vez ?
Eu : É mas não vai ser hoje por favor
Harry : Prometo ser perfeita - Quando eu me vi ja estava apenas de roupas intimas e nada mais e ele tambem -
Eu : Harry por favor nao - Então eu sai debaixo dele  e o abracei
Harry : Eu te entendo , desculpa !
Eu : Não foi nada .

Harry POV's

Ela era muito insegura , eu poderia fazer ela a mulher mas feliz do mundo pelo resto da vida , mas nao sei se ela gostava de mim do memso jeito que eu gostava dela . Então a porta do chalé foi aberta com tudo era Zayn ele estava bebado , mas a essa hora nao se servia bebida , a não ser pelo fato dele ser Zayn Malik da banda One Direction .
Zayn : Vem aqui princesa , eu quero só vooc
Gi : Zayn vooc ta bebado , Harry me ajuda faz alguma coisa
Eu : Zayn sai de perto dela é serio , vooc nao ta bem
Zayn : Eu não to bem , eu to ótimo , eu so quero ela , mas parece que vooc tbm ne Harry ! Agora Harry , sai se não vai ser pior
Eu : Não eu vou ficar aqui
Gi : Harry melhor vooc sair , eu sei que o Zayn nao e assim e nao vai me fazer mal nenhum .
Eu : ook , cuidado ! Ele esta fora de si
 
                                                                  Novas :
Bom gente eu nao gostei muito dessa parte do Zayn mas eu achei que daria tipo uma ''enfase'' na fanfic entao eu resolvi colocar mas eu amo ele ok kk :D #Gii 

Nenhum comentário:

Postar um comentário