terça-feira, 15 de janeiro de 2013

12° Capitulo Moments


Gi POV's

Eu estava indignada com tudo aquilo , como aquilo teria acontecido em uma só noite como ??
Então eu coloquei essa roupa

Eu : Estou pronta , vamos ?
Hazza : Vamos - ele pegou na minha mao *-*
- Então nós chegamos na casa do Lou e o Hazza bateu na porta , e a Bia atendeu -
Bia : Ooi gente tudo bom entrem
Eu : Oi , não , não esta tudo bem nee Hazza
Harry : Sim esta tudo bem melhor impossivel amor - ele me beijou -
Bia : Mas o que aconteceu ?
Eu : Harry eu vou subir com a Bia ok ?
Harry : Ook
Então eu chamei a Bia que estava aflita para subir comigo
~ Chegamos la em cima e fomos conversar no quarto dela
Bia : Me conta Gi agora o que aconteceu
Eu : Foi assim ontem Harry tirou minha virgindade , og de manha acordei vomitando e lembrei que ele havia se esquecido da camisinha , ele me levou para o hospital e o médico disse que eu estou gravida e fim , uma merda uma merda aconteceu
Bia : Gi não fala assim , um filho é uma coisa sagrada na vida de qualquer pessoa , pensa bem nisso
Eu : E vooc e o Boo ja aconteceu ?
Bia : Bom eer .. Ainda não , eu tenho medo .

Bia POV's

 Eu não conseguia acreditar naquilo que tinha ouvido da Gi , era esquisito .
Gi : Entendi , vamos descer ? - Disse ela lacrimejando -
Eu : Não fica assim o Hazza vai ficar preocupado vooc sabe como ela é não sabe ?
Gi : Sei sim , vamos eu dou um jeito , que horas são ?
Bia : Já são 14:00 , vamos descer para almoçar , imagino que vooc nao comeu nada ainda ne
Gi : Não comi mas nem quero , vamos
- Então nós descemos , o Louis estava la embaixo com o Harry , Harry estava chorando com a felicidade de ser pai , mas a Gi nao tinha gostado da ideia , ela acha que era muito nova para essas coisas ainda .
Louis : Gigi parabens !
Gi : Obrigada , então os dois se abraçaram .
Louis : Vamos comer alguma coisa ?
Harry Biia : Vaamos
Harry : Vem Gi
Gi : To indo
Então eu preparei panquecas pra gente comer, na cozinha .
Eu : Gi vooc precisa comer alguma coisa
Gi : Nao da , eu vo passar mal de novo e vou ir parar no banheiro
Harry : Não vai não , se vooc nao comer so vai piorar acredite
Gi : E o que vooc entende de gravidez ?
Harry : Posso dizer que ja assisti documentarios
Louis : kkkkkkkkkkkkkkkk OMJ
Eu : kkkkkkkkk Harry só vooc
Harry : To falando serio kk
Gi : Eu não to afim de comer me deixem
Harry : Ta ok então
 
                                                                    Notas 
Awn ta tao romantico e fofo , ta bom tem umas briguinhas kk mas nada que nao se resolva Bjs #Gii

Nenhum comentário:

Postar um comentário