terça-feira, 15 de janeiro de 2013

4° Capitulo Moments


Bia POV's

Um garoto nos ofereceu bebida e nós aceitamos ja que estavamos com sede e esperando os meninos nos buscar la embaixo
Eu : Gi eu acho que não to muito bem não
Gi : Nem eu , to tonta
Eu : Cade eles nessa ho..
Nesse exato momento a gente apago e não viu mais nada
Niall POV's
Eu : Gii Biia !! Acordem pelo amor de Deus
XxxxX : Acho que deram alguma coisa pra elas
Eu : Garçon vai chamar o resto da banda , ta la em cima chama o Zayn e o Harry
G : Ja to indo
Então ele volto com os dois eles estavam nervosos
Harry : Eu vo leva a Gi , Zayn ,e ajuda aqui pega a bolsa dela e os sapatos das duas .
Zayn : Ta ok vai que eu ja to indo , Niall pega a Bia
Eu : Ok
Então nós subimos e levamos elas

Zayn POV's

Eu : Niall o que aconteceu ?
Niall : Acho que um garoto deu uma bebida pra elas e elas aceitaram foi alguma coisa assim
Eu : Elas não podem ficar sozinhas aqui  , Harry  leva elas para o nosso chalé
Harry :Vai ser o jeito , elas estão soando frio
Gi : Ha-Harry o que foi
Bia : Ni-Niall o que eu to fazendo no seu colo ? Me põe no chão
Harry : Alguem deu alguma bebida com um tipo de droga pra voces
Gii e Bia : Eu to com frio
Eu  : Voces vão para o nosso chalé , vooces nao podem ficar sozinhas la
Então nós chegamos e no quarto do Harry era o unico com cama de casal , elas ficaram na cama , o Harry dormiu em um colchão no chão ao lado da Gi e eu fiquei no lado da Bia .

Harry POV's

Eu fiquei com dó delas , tão inocentes aceitam qualquer coisa .
Eu : Gi , eu vou pegar seu pijama e o da Bia ta de frio ou calor ?
 Gi : De frio
Bia : O primeiro qq vooc achar
Então eu fui para o chalé delas e peguei os seguintes pijamas
Gii                          
Bia 
Uaal a  Gi tinha um pijama da 1D kkkk Que perfeita
Eu : Pronto Gi o seu da 1D kk e Bia o seu super fofo 
Gi : O-Obrigada Harry 
Bia : O- Obrigado
Elas estavam moles pra baixo por causa das drogas na bebida , aquilo nao tinha feito muito bem , mas a gente preferiu nao contar a ninguem do acampamento , aquilo ficou só entre a gente mesmo
Eu : Eu ja vi tudo e pretendo te ajudar com o pijama , nessa situação não vai conseguir fazer nada 
Gi : Harry , apenas ajudar , sem gracinhas por favor olha o meu estado
Eu : Só ajudar , prometo , Zayn ajuda a Bia , ela ta quase desmaiando ai e tras dois copos d'agua 
Zayn : Ook 
Eu não pude evitar quando a Gi tirou as roupas observava cada curva perfeita que ela tinha .
Eu : Esta ai a camiseta , pera desencosta 
Gi : Ah tabom Harry de qualquer jeito minha dor decabeça ta pior agora com essa droga laag
Eu : Ok então :\

Zayn POV's

A Bia era perfeita , cada curva cada parte de seu corpo , mas eu estava em duvida entre ela e a Gi 
Bia : Zayn me enrosquei no anel aqui kk me ajuda 
Zayn : Calma nao mexe a mão perae 

Bia POV's

O Zayn era carinhoso e ao mesmo tempo dava para perceber que ele era safado 
Zayn : Pronto
Eu : Obrigado
Gi : Harry , me desculpa eu acabei não dançando com vooc , a culpa foi toda minha de ter aceitado aquela maldita bebida
Harry : Não se culpa por isso princesa , vamos dormir voces precisam descansar depois dessa - Então ele deu um beijo na testa da Gi e na minha - E nós fomos dormir 

Harry POV's

Zayn : Harry , ta acordado ? 
Eu : Aaai minhas costas  , acabei de acordar o que vooc quer ?
Zayn : Seila a Bia e a Gi tão gemendo de dor 
Eu : Biia ?? Gi ??
Gi : Aai o que foi Harry ? To com sono
Bia : É Harry o que vooc quer ? Aain
Eu : Voces estão bem ?? Tem alguma coisa doendo ?
Gi : Minha barriga 
Bia : Deve ser cólica aff Gi acho qq a gente ta dando muito trabalho 
Eu : Não ! Voces ficam , a gente só ta preocupado , queremos o melhor para nossas directioners
Gi : Mas a gente ja deu mutio tr..
Zayn : Shiu U_U Não fala mais isso .
Bia e Gi : Ok , ok senhor Malik ;(
Eu  - susurrei no ouvido dela- Deita aqui que eu esquento vooc , pra ver se melhora , nao estou brincando é serio
Gi : Ook 
Então ela desceu da cama veio para o colchão comigo . 
Zayn : Bia ... Quer ficar aqui comigo ?
Bia : Não sei '-'
Zayn : Para de zueira vem ca - ele puxou ela -
Bia : Zayn ! Aai minha barriga droga
Zayn : Vooc vai ver com o calor passa 
Então nós quatro dormimos 
13:00 

Bia POV's 

Como tava todo mundo dormindo eu sai de pijama mesmo e fui para o meu chalé , tomei banho me troquei e coloquei essa roupa



Então resolvi ir chamar a Gi no chalé dos meninos
Eu : Gi ?? Ta acordada ?
Gi : Waaaarg Agora to 
Eu : Vamos , para o nosso chalé , vem

                                                                 Notas 
Amoras eu nao sei se vai dar pra continuar ainda hoje poxa mas eu vou fazer o possivel ok . Bjs da #GiSilvestre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário