terça-feira, 15 de janeiro de 2013

18° Capitulo Moments


Eu : E se aconteceu alguma coisa ? Eu nunca vou em perdoar
Harry : Calma Louis - a campainha tocou -
Eu : Deve ser a Bia !!!

Harry POV's

O Louis tava muito nervoso , alem do mais a namorada dele tinha sumido . Então ele foi abrir a porta
Louis : BIA !!
Gi : Oi Lou . O que aconteceu ?
Louis : A Bia sumiu ela ficou de ir na sua casa , mas agora nao atende telefone nada
Gi : E agora o que sera que aconteceu ? - O celular tocou -
Eu : Lou põe no viva voz
XXxxX : Louis , amor que saudade !
Louis : Bia ?????
Gabi : Não seu idiota . É a Gabi !
Louis : CADE A BIA ! :::::::::::::::::::::::::::::::::::::;Loouis socorrooo -Bia
Louis : Biia onde voce ta me fala !
Gabi : Eu vou acabar com ela e voce vai ser meu !
~Ligação Off~
Louis : O que eu faço agora ,onde ela ta , o que ela quer eu do tudo pra ter a Bia aqui !
Eu : Gi voce ta bem
Gi : Hazza se acontecer alguma coisa o que vai ser de mim , eu amo muito ela *chorando mto *
Eu : Não fica assim a gente vai dar um jeito, Gi fica calma vc nao pode ficar nervosa por favor !
Gi : Eu ja sei o que eu vou fazer , fiquem em silencio .
Bia POV's
Eu tava com muito medo , nao sabia o que ela queria , eu precisava do Louis comigo , ela queria ficar com ele mas ele nao gosta dela !
Eu : Me tira daqui o Louis não gosta de voce !! Sua vadia !
Gabi : - Estava apontando a arma pra mim - Vamos ver quem é a vadia *celular toca*
~Ligação On~
XxXX : Alo , Gabi ?
Gabi : Oi quem é
Gi : É a irma dela , eu acho que ela merece uma punição , eu não aguento mais essa vadia dando em cima do meu namorado .
Gabi : Então ta querendo passar pro meu lado ne ? Até que foi uma boa escolha sua , mas o que sugere ?
Gi : Eu pensei em mandar algumas fotos do namorado dela na cama com outra , mas nao sei quem pode ser essa garota ainda .
Gabi : Vejamos .... Voce , voce e perfeita para isso
Gi : Eu ????
Gabi : Voce que deu a idéia e agora , voce tira as fotos e marcamos algum lugar que eu vo e pego , mas voce deve vir sem ninguem ! Ouviu desacompanhada !
Gi : Ta ok , vou dar um jeito
~Ligação Off~
Gabi : Daqui meia hora eu vou sair , voce vai ficar rodeada de seguraças  do lado de fora , se tentar alguma coisa vai ser pior !
- eu nao respondi -
Gi POV's
Eu : Eu liguei pra ela eu vou entregar as fotos , seguinte , logo depois que eu entregar as fotos , o Harry vai ta me esperando sem que ela saiba , então com o carro a gente vai seguir ela pra ver onde ta , em seguida o Lou , vai falar que pretende ficar com ela , ela vai acreditar é obvio ,  vai soltar a Bia , então nós podemos chamar a policia , e esse sera o fim , voces me ajudam ?
Louis : Se for pelo bem da Bia sim
Harry : Sim , mas ...
Eu : Mas .. ? Fala Harry
Harry : Não podia ser outro alguem para as fotos não ?
Louis : Harry , são apenas fotos ! E ninguem vai ficar nu aqui .. Ou vai  ? Oo
Eu : Nãao ! - Em seguida nos tiramos algumas fotos eu coloquei no envelope e fomos ao lugar marcado , o Harry ficou no outro quarteirão me esperando .
Gabi : Até que enfim , achei que iria demorar muito .
Eu : Mas eu cheguei não cheguei ? Esta ai dentro do envelope as fotos .
Gabi : Ok ! Eu vou entregar pra ela , tudo o que eu mais quero e ve-la sofrer aquela inutil
Eu : Ta eu vou para casa , até breve .
Gabi : Como asim até breve . - Então eu sai andando sem dar satisfações , entrei no carro demos a volta no quarteirão e seguimos ela , mas sem que percebesse estavamos bem longe do carro dela
Gabi POV's
Até que a irmazinha dela estava sendo util
Eu : Beatriz eu tenho uma surpresa pra voce
Bia : Se voce tocou no meu Louis voce vai se ver comigo - então eu entreguei as fotografias pra ela -
Bia : Que palhaçada é essa o que a Gi ta fazendo comigo ? Isso não pode ser verdade
Eu : Como disse o Louis não te ama ! Vadia
*celular tocando*

Nenhum comentário:

Postar um comentário