terça-feira, 15 de janeiro de 2013

14° Capitulo Moments


Bia POV's

Eu nem acreditei quando a Gi tinha me dito aquilo , ela é mais nova que eu , no minimo foi pressão do Harry e ela acabou cedendo . Então como ela nao deixou os meninos subir eu fui la em cima falar com ela [..]
Eu : Gi , porque voce ta assim ?
Gi : Cara eu só tenho 17 anos , 17 anos , sabe o que é isso
Eu : Giovanna Silvestre !!! Pode parando com isso , vooc é forte eu sei disso hein , sem palhaçada ,ta todo mundo aqui pra te apoiar no que precisar . Vooc sabe um filho é a melhor coisa do mundo
Gi : Sabe o que eu acho ! Que vooc tem razão , ficar assim não vai dar em nada mesmo
Eu : Viu ! E agora vamos descer ?
Gi : Calma , vou me trocar
Então ela colocou essa roupa
E nós descemos .
Hazza : Amor ta melhor ?
Gi : Melhor impossivel , vamos sair ?
Hazza : Vamos pra onde quer ir ?
Gi : Ah seila ve ai com os meninos 
Louis : Vamos na pizzaria ??
Todos : Vamos - Então nós fomos para a pizzaria , comemos , a Gi até que ficou bem . Voltamos era 21:00 eu tava cansada , então o Lou estava la embaixo , e eu estava apenas de calcinha e sutiã procurando uma roupa


Louis: Bom, acho que essa noite poderia ser especial, então me preparei. – ele disse e sorri largamente
Ele segurou minha cintura apertando a ponta dos dedos, cheguei a me esticar, ele sorri e fala no seu ouvido 
Louis: Só pra avisar, não vai ser nada delicado.
Eu: E quem disse que eu queria? – Ele riu.
 Me arrepiei toda. Ele segurou meu cabelo e beijou meu pescoço. Já estava excitada por tampouco. Ele foi tirando minha lingerie .
Eu: Mais já, Tomlinson? – ele riu e começou a beijar o meu colo, deixando alguns chupões por ali.
 A mão dele foi passando pela minha cintura e subindo até meus seios. Passou a mão pelo cós da minha calcinha, mais não tirou. Ficou de pé novamente e mordeu meu pescoço forte. Abriu o meu sutiã e atirou longe, mas longe MESMO. Pôs a mão de volta aos meus seios, e dessa vez ele aperta e vai passando os dedos em nos meus mamilos, aperta firme e beija meu seio, no meio do beijo ele chupou ele com força e fica roxo, adoro aquilo e fico com mais excitação, pra variar. O beijei e rasguei a camisa dele, segurei sua nuca, e ele revira um pouco os olhos. Fui beijando seu pescoço, e depois seu peito, após sua barriga, depois passei o dedo no cós de sua calça, Subi, e fui rebolando (só pra provocar) até uma cama montada no chão. Enquanto fui andando, tirei o resto da roupa, Louis ficou olhando agora com a Tommoconda excitada. Veio na minha direção e antes que eu pudesse deitar, ele me pegou por trás e agarrou a sua cintura, tremi inteira. Virei-me para ele e passei os dedos em sua barriga, cheguei bem perto do seu ouvido e disse:
Eu: Sou toda sua... – Mordi seu lóbulo – TODA mesmo. 
 Senti ele se arrepiar inteiro. Pegou-me no colo e da um encontrão com a parede, ele segura suas pernas e arranhou-as. Sem preliminares, ele me penetrou, entrelacei as pernas na cintura dele e estiquei os braços pela parede, ele passa a mão na minha intimidade e vai indo mais rápido, eu já estava anestesiada de tanto prazer, ele começa a ir tão forte que você pula no colo, me segurei, mas acabei gemendo alto, ele enfia agora com toda a força, ele “saiu de dentro de mim” e foi me lambendo inteira até lá, ele morde seus lábios inferiores e revirei os olhos, ele vê e fica mais louco, ele me jogou na cama improvisada no chão e me puxou de quatro, e penetra de novo, dessa vez ele arranha todas as minhas costas e puxou meu cabelo, você estremece mais ainda, ele está me levando à loucura, ele penetra cada vez mais forte e com mais vontade, começamos a suar frio, ele passou a mão na minha bunda e da um tapa nela com força, você geme, e para, se vira para ele e começa a beija sua barriga e morder aos poucos, vai descendo até botar a boca na intimidade dele. Chupei com vontade, e Louis gemeu, quase gritou de tanto prazer, quero ver ele enlouquecer que nem eu enlouqueci, e começa a morder toda a intimidade. Ele passa a mão na minha cabeça e vai levando minha boca até  a dele, subi e ele me beijou, dessa vez ele se arrepiou inteiro, ele me apalpou todo o corpo e me deita, segura minhas pernas bem para frente e começa a enfiar a penetrar, DE NOVO (É já deu pra perceber que o Louis é bem safado viu), agora com muito mais força, dei um grito e ele apertou minhas pernas com força, me deixando toda roxa. Chegamos ao ápice juntos. Deitou-se em cima de mim e me beijou. Dava pra perceber que ele estava ofegante, e exausto, também depois daquilo...
Louis: Vamos tomar banho? – Perguntou.
Eu: Sem gracinhas, ok? To muito cansada já...
Então nós fomos tomar banho , voltamos nos trocamos e fomos dormir

                                                                     Notas 
Gente a Bia que fez a parte hot dela kkkk acho que ela anda assistindo muita porcaria ne ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário