terça-feira, 15 de janeiro de 2013

22° Capitulo Moments


Zayn POV's
Eu : Alo , Gi ?
Gi : Oi Zayn , eu to indo dormir ai com o Hazza pode *--* ?
Eu : Ahãam tem um quarto de hospedes sobrando , vem rapido que a gente vai ver filmes .
Gi : Filmes ? Ah ok to indo bjs .
Eu : Bjs
~Ligação Of ~
Eu : Gente a Gi vem vindo ai com o Hazza
Mary : Ishi vai dar merda kkkkkk
Débora : Verdade kkkk
Dani : Com certeza , salva-se quem puder
Liam : Eles vão ficar em outro quarto ?
Niall : Acho que no de hospedes ne Zayn ?
Eu : É só espero que nao aprontem
~A campainha toca ~
Eu : Deve ser eles - entao eu fui atender
Gi : Oie Zazaa ><
Eu : Eai Gi ?
Harry : Oie Oo
Eu : Hey Harry \o/
Gi : Eai povo credo ta frio aqui
Liam : Ué sua casa era gelada ou ainda é kkkkk
Gi : haha fazer o que eu vo subir pra me trocar
Harry : Eu vo tambem
Niall : Não é seguro voce subir junto com ela to falando
Gi : Concordo , fica ai Hazza -etão ela subiu se trocou e logo em seguida foi o Harry e  depois desceu
Liam : Vamos ver filmes ?
Débora : Qual  ?
Eu : Meninos vem aqui um pouco
Harry : Ok O.O -  Então a gente subiu correndo tava todo mundo ( meninos ) de meia quase nos matamos mas tudo bem kk
Eu : Vamos fazer uma brincadeira ?
Liam : Ja até sei , elas nao vao gostar !
Eu : A gente se vira depois kkk
Harry : Fala então
Niall : Vai ser divertido kkkk
Eu : Vai ser assim , a gente coloca um filme de terror o pior que tiver e quando acabar a gente coloca outros em seguida , entao a gente fala ue vai fazer pipoca na cozinha alguma coisa do tipo , a gente vai pra cozinha fica uns 10 minutos la elas nao vao sentir nem falta vai estar entretidas com o filme , entao a gente vem pela parte de tras da sala e da um susto nelas kkkk eu morro de rir quando faço isso
Harry : A Gi vai querer me matar depois mas eu topo
Niall : Eu jogo a culpa toda em cima do Zayn se me suicidarem ok ?
Liam : O Zayn sera o culpado
Eu : Ok , eu levo a culpa kkkkk - então nos descemos em silencio
Gi : Amor o que voce foi apronta la em cima ?
Harry : Nada a gente foi só , só conversa um pouco sobre a banda  e essas coisas sabe ?
Gi : A ok , Zayn coloca algum filme ai
Eu : Vou colocar o exorcista
Mary : Naao , de terrooor naao
Débora : Porque terror :<
Dani : Coloca comedia seila
Gi : Zayn peelo amoor de Deus eu morro de medo e o Hazza sabe disso
Niall : Pra que que a gente ta aqui ? -
Liam : Concordo U_u
Gi : Bla bla bla convencidos coloca logo entao
Harry : Ok - ele disse colocando o filme
[...] Então as horas iam se passando e o filme rolando ja eram 01:30 da manha
Zayn : Eu sei que ta tarde , mas a gente vai la fazer pipoca
Gi : nao nao nao fica fica ou tira o  filme
Dani : Eu vou subir com a Débora acho ook tchau bjs
Liam : Não , vcs ficam kkkk - ele disse pegando ela pelo braço
Débora : ok entao Oo
Então a gente foi pra cozinha estouramos algumas pipocas foi uns 10 minutos colocamos em cima da mesa e saimos pela porta dos fundos da cozinha , entramos pela da sala e a gente começou a sussurrar antes de entrar na sala
Harry : UUUUU eexoorciiiismoo
- e a gente começou a bater na poorta
Gi : Meu pai do céu qq isso ?????
Mary : Não sei mas eu vo embora - cara elas estavam gritando que nem 4 looucas no hospicio kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário