terça-feira, 15 de janeiro de 2013

11° Capitulo Moments


~ Chegamos la ~
Eu : Licença por favor , a gente prescisa de um medico rapido ela ta vomitando bastante , desde que horas amor ?
Gi : Desde as 05:00 , que horas sao agora ?
Eu : São 07:30
XxX : Eu vou providenciar um médico , Sr. Styles né ?
Eu : rs' Sim , rapido por favor
Então ela foi chamar um médico , não demorou muito só um pouquinho
M : Ola , Bom dia , venham até minha sala - Então nós fomos atras dele  , fomos até um consutorio grande -
----
M : O que acontece ?
Eu : Ontem eu ... Bem eu ... Ela perdeu a virgindade , e hoje ela acordou vomitando pelo que eu saiba , é isso amor ?
Gi : É sim !
M : Então nós precisamos de uma ultrassom , voces estao desconfiando de gravidez ?
Eu : Sim , seria o mais provavel ! - Então ele pediu os exames de ultrassom , ela fez e teriamos que voltar ao consultorio -
~ Voltamos
Eu : Licença Doutor !
M : Entre ! Vou avaliar os exames , e logo dou uma resposta , sentem-se
Gi : Ook então ' Vem amor - Enquanto isso ele via as coisas que estava escrita nos exames e etc ..
Eu : Então chego a alguma conclusão ?
M : Parabens papai e mamae
Gi : Ha-Harry eu nao acredito ! - Ela começou a chorar -  Vamos pra casa Harry
Eu : Obrigada doutor , até logo
M : Até
~ Nós chegamos em casa ~
Gi : Harry , eu na estou acreditando nisso , culpa sua !
Eu : Mas , pensa , nós seriamos uma familia feliz !
Gi : Mas
Eu : Mas ??
Gi : Seila nem sei o que falar
Eu : Vai ficar tudo bem , essa é uma noticia boa , é um filho nosso que vai nascer , e eu acho que vooc deve contar para a sua irmã , vamos na casa do Lou ?
Gi : Vamos , eu vou me trocar ta frio la fora
Eu : Ok ,eu espero .

                                                  Notas :
Oie gente desculpa se ficou pequeno foi o que eu consegui fazer #Gii

Nenhum comentário:

Postar um comentário