terça-feira, 15 de janeiro de 2013

1° Capitulo Moments


Bia POV's

       Nós eramos meio irmãs praticamente eu tenho 18 anos e a Gi tem 17  , meu pai tinha se casado com a mae dela  , mas eles morreram então a pouco tempo nos mudamos para Londres . Nós tambem eramos directioners fanaticas .
      Já que estavamos de férias eu pensei em irmos para o acampamento All Day All Night que toda época de férias acontecia
 Eu : Gi , o que vooc acha da ideia de irmos para o acampamento de ferias All Day All Night ?
Gi : Ja estamos de ferias , então eu topo , vamos hoje mesmo  ?
Eu : Foi no que pensei , vamos arrumar as coisas ?
Gi : Vamos !
     Então nós arrumamos as coisas , pegamos um taxi e fomos para o acampamento .

Gi POV's

   Eu achei legal a ideia do acampamento , a gente precisava se destrair um pouco (...) Nós chegamos ao acampamento , era lindo , nós ficamos com um dos maiores chalés , bom ... Depois de um outro que era um grupo de meninos , dava pra ouvir por conta da bagunça .
Eu : Bia vamos arrumar as nossas coisa , eu acho que vou pra piscina vamos ?
Bia : ok vou arrumar aqui e ja me troco
Então nós arrumamos as coisas e nos trocamos , a Bia colocou esse biquini
E eu coloquei esse 
Então nós descemos , tiramos as roupas que estavamos por cima do biquini , mas nós vimos la no fundo uma mutidão de meninas gritando e batendo fotos então fomos la ver 
Bia : É ISSO MESMO QUE EU TO VENDO ?
Eu : Não sei , mas acho que sim
Era a banda One Direction no acampamento , nao dava pra acreditar que alem de ir para o melhor acampamento , nossa banda preferida estava la tambem na temporada de ferias 
Eu : Bia , vamos tirar uma foto ?
Bia : Lógico o que vooc ta esperando ?
Eu : Vooc kkkkkk'
Bia : Ook , to indo 
Então antes de pedir um autografo o Harry chegou até nós e disse 
Harry : Directioners ? 
Bia e Eu : Sim , muito , fanaticas 
Harry : Querem um autografo , uma foto ? 
Bia e Eu : Sim *-*
Harry : Meninos venham até aqui , essas duas são directioners , fanaticas e essas coisas , vamos tirar uma foto e dar autografos ook ??
Liam : Claro ! - Deu pra perceber que ele ficava olhando muito pra Bia , mas muito muito mesmo - 
Louis : Vamos , sim não sera sacrificio algum .- o Harry deu um tapa de leve no Lou kkkkk foi engraçado -
Niall : Ook , vamos sim '-' 
Zayn : Lets go baby's 
então nós batemos as fotos e fomos para a piscina , os meninos tambem iriam , nós ficamos um pouco com vergonha , porque eles ficavam olhando pra gente . 
Bia : Gi , eu vou subir um pouco , é muita vergonha - risos- se der depois eu volto ok ?
Eu : Ook ..                                                                                             
Nesse exato momento Harry Edward Styles veio perto de mim , eu me senti envergonhada de mais .
Harry : Oi , como é seu nome ?
Eu : O-oo meu nome ? É - é Gii 
Harry : Lindo nome , vooc é timida ou esta com vergonha ? 
Eu : Na verdade eu estou com um pouco de vergonha mesmo 
Harry : Não fica assim não , acho que a gente pode se dar muito bem como amigos .
Eu : Será ?
Harry : Lógico , vooc vai passar uma temporada aqui ?
Eu : Vo acho que uns 2 meses por ai 
Harry : Nós tambem , pra poder descansar das turnes e etc ..
Eu : Intendi '-'
Harry : Qual é o seu chalé ?
Eu : É o meio rosa  , numero 068
Harry : O nosso para a surpresa é 069 ( Hum 69 )
OMJ ONE DIRECTION  ERA NOSSOS VIZINHOS DE CHALÉ QUE EMOCIONANTE !!! Então o monitor do acampamento anunciou que a noite haveria uma boate , que todas deveriam estar presentes para a primeira festa do acampament
                                                    
                                                                              Notas 
Amooras esperam que tenham gostado , e so o primeiro capitulo entrao nao ficou tao bom 







Nenhum comentário:

Postar um comentário