terça-feira, 15 de janeiro de 2013

6° Capitulo Moments


Harry POV's

A Gi parecia um anjo mesmo não estando muito bem ela cuidou de todos nós da banda com ajuda da Bia é claro, só sei que elas duas eram demais . Duas irmas perfeitas, mas eu me atrai pela Gi
Eu : Gi , entra na agua vai ficar só ai fora ?
Bia : É sua boba , vem !
Gi : Não vou ficar por aqui acho
Eu : Não me obrigue a fazer isso kk
Bia : Eu sei no que esta pensando nao faz isso , to avisando ! Ela ficara brava eternamente com vooc
Eu : Bia ,pode deixar eu dou um jeito depois kk
Gi : O que voces estao planejando ..
Eu sai da piscina e só ouvi a Bia dando risada de mim, e falando que eu ia me arrepender e tudo mais. To nem aí. Fui andando até a cadeira que a Gi tava, e não me importei se ela queria ou não, peguei (lê-se agarrei) ela e fui levando ela pra piscina.
 Gi : Harry seu otário me larga agora ou eu nunca mais te olho na cara – ela disse me atacando com os mini soquinhos que eu nem sentia direito – ME PÕE NO CHÃO, STYLES!
 Eu : Nem morto – ai eu comecei a sentir os chutes que ela tava me dando – Ai.
 Gi : Me. Solta. Agora. – a cada pausa ela dava um chute mais forte que o outro – BIA ME AJUDA!
Rezei pra que a Bia não fosse lá, porque aquelas duas juntas são capazes de matar alguém.
Felizmente a Bia não foi e só debochou da irmã:
 Bia : Ah tá que eu vou, esperei muito tempo pra ver alguém ter coragem de fazer isso – ela falou abafando a risada.
 Gi : Isso vai ter volta, vaca – cara, a Gi me dá medo as vezes.
Taquei ela na água. Ela subiu tossindo e eu imaginei que tinha engolido água. Ótimo,  parabéns Harry. E então pulei na piscina também.

Gi POV's

Eu vou matar o Harry. E a Bia também. Que ódio. O Harry me tacou, e eu só sei que devo ter engolido uns 2 litros de água. Voltei à superfície e tossi que nem condenada, enquanto a Bia ainda tava rindo. Desgraçada.
Eu : Isso vai ter volta. SERVE PROS DOIS, ENTENDERAM BEM? – eles riam ainda. Isso, simplesmente riam. Idiotas. Fechei a cara pros dois, aí vem a retardada da Bia falar comigo.
 Bia : Sério que você vai ficar brava comigo só por causa disso?
 Eu : Sim.
 Bia : Aff Gi, pelo amor de Deus! Você é chata em mulher! Tá um dia lindo desses e você emburrada porque seu amor te joga na piscina? – Dei um tapa nela – AI!
 Eu : Ele não é meu amo...
 Bia : Lógico que é! Ta estampado na cara dos dois que vocês se amam! Não mente pra mim Giovanna, te conheço muito bem...
 Eu : Só porque a gente se beijou não significa... – opa, falei demais.
 Bia : AHÁ! VOCÊS SE BEIJARAM, TE PEGUEI! – Merda.
 Eu : Eu quis dizer um beijo... Na bochecha, isso, na bochecha. – Menti, mais sabia que ela não ia acreditar, do jeito que ela me conhece.
 Bia : Você não me engana não, mais pode deixar, eu não conto pra ninguém. – Ufa.
Eu :  Mas, ah eu não posso esconder mais, eu amo ele sim! Mais eu não sei se sou correspondida! Isso que eu to em dúvida...
Bia : Pelo amor de Deus, Giovanna! Tá escrito na cara dele que ele paga mó pau por você! Se enxerga né bebê, olha bem pro seu rosto e pra esse seu corpo aí que a resposta tá nele... – ela fez a cara mais maliciosa que eu já vi
Eu : Cala a boca. Vamos pra lá. Cansei.
Bia : Você que sabe.
Fomos para onde os meninos estavam.

POV’s Louis

Cara, na boa, que mulher é aquela. Acho que eu até babei olhando o corpo da Bia, porque né. Eu quero ela pra mim. Ela vai ser minha. Eu vi que o Liam também ficou interessado, mais nem vai ter concorrência nesse caso. Ela já é minha. Ela tá vindo falar comigo. Ai caramba.
Bia : Oi. – Ela disse suave. Ah eu vou ficar gay falando com ela.
Eu : Eai Bia – Sorri.
Bia : Você não vai entrar? A piscina está ótima. – Ela deu um sorrisinho de canto. Ai como eu amo esse sor... PARA LOUIS TOMLINSON!
Eu : Vou sim, ér... Vem comigo?
Bia : Claro!
Peguei, sem vergonha na cara, a mão dela. Era macia e fofa. Ela olhou assustada pra mim, mais não soltei-a. Ela ignorou, e continuou andando.
Eu : Ei, vamos pular juntos?
Bia : Demorou! – disse.
Ela é perfeita, mas não sei se ela sente o mesmo por mim... Desde a primeira vez que a vi, tá bom, fale o que quiser, mais foi amor à primeira vista. Eu nunca imaginei que ia ser “vítima” disso, pra falar a verdade, eu sempre achei que era baboseira dos casaisinhos apaixonados, e tal. Mais não. Eu caí nisso.
Mergulhamos.
                                                        Notas :
Awn o Tommo é tão fofo ( na fic ) com vergonha Awn awn awn *-* kk #parei

Nenhum comentário:

Postar um comentário