terça-feira, 15 de janeiro de 2013

15° Capitulo Moments


Louis POV's
~ No Dia seguinte ~
Eu tive a melhor notie da minha vida com a pessoa que eu mais amava nesse mundo , ela ainda estava dormindo , eu recebi a seguinte mensagem de um de nossos empresarios .
      " Todos voces inclusive as meninas hoje as 13:00 estejam prontos , irão para a turne One Direction of World em França "
                                          Assinado : Simon
    Então eu fui correndo acordar a Bia .
Eu : Bia , acorda vamos se arrumar
Bia : Louis eu to cansada e a culpa é sua
Eu : Mesmo assim amor vamos arrumar as coisas eu e os meninos entraremos em turne hoje - Eu disse colocando algumas roupas nas malas
Bia : Ta ok , vou arrumar as coisas .

Bia POV's

          Achei legal a ideia de ir em turne com os meninos .. Arrumei as coisas , logo era 12:50 e nós fomos encontrar os meninos e a Gi no aeroporto .
           Chegando la eu recebi mensagem de um numero restrito
    " Vadia voce vai se arrepender de estar com o Louis , se ele nao ser meu nao sera de mais ninguem , se voces nao sair da cola dele ate amanha vooc morre, escreve o que eu to falando ! Vooc morre !!! "

        Eu confesso , fiquei assustada com medo, mas nao contei nada para o Louis se nao ele ficaria preocupado . A essa hora ja estavamos no avião .
 Aeromoça : Olá , o que gostariam para o almoço ? - Disse ela entregando o cardapio
Louis : Eu quero um macarrão a bolonhesa
Eu : O mesmo por favor
A : E as bebidas ?
Louis : Uma coca
Eu : Um guarana
A : Logo eu retorno com os pedidos ~saiu~
Eu : Lou
Louis : Fala amor
Eu : Promete que voce nunca vai me deixar e que vai me amar pra sempre
Louis : Prometo pra todo sempre - disse ele limpando uma de minhas lagrimas - Mas porque voce ta perguntando isso ?
Eu : Nada , é porque eu tambem te amo muito mesmo - Então a aeromoça chegou com os pedidos , nós comemos e cochilamos depois .

Harry POV's

Essa turne seria importante para nós , inclusive eu e o Louis estavamos preparando uma surpresa para nossas princesas .
Eu : Amor , quer comer alguma coisa ?
Gi : Não mas eu preciso ir ao banheiro , e rapido eu nao to bem
Eu : Eu vou junto
Gi : Não Hazza, fica por favor
Eu : Não , a responsabilidade foi minha tambem, eu vou junto
  Nós fomo até o banheiro ficamos uma meia hora la com ela vomitando , aquilo não parecia normal , mas o médico tinha falado que estava tudo bem .
Eu : Ta melhor ?
Gi : Acho que to , vamos ! - Então voltamos para os nossos lugares e no meio do caminho ela desmaio no meu colo .
Eu : Amor acorda ! Por favor alguem me ajuda !!!
A : Vamos leva-la para o lugar senhor por favor vem - Eu fiquei nervoso na hora porque podia ter acontecido alguma coisa de ruim
Zayn : Pelo amor de Deus algum medico ai por favor !!
Niall : Alguem ajuda
XxxX : Eu sou médica posso ajudar !
Liam : Graaaças a Deus
[.....]
M : Foi só fraqueza , ela vai ficar bem , ela ta sem comer faz muito tempo ?
Eu : Ela saiu de casa sem comer nada
M : Então quando ela acordar faz ela comer alguma coisa ela vai ficar melhor [..]Voo-voces são a banda One Direction ?
Eu : Uhum '-'
M : Pode dar um autografo ? É pra minha filha Jenny ela é muito fã
Liam : Claro , eu vou chamar o Louis - Então nós demos os autografos e voltamos para os nossos lugares
  ~ 20 minutos depois ela acordou
Eu : Amor , o que foi ? O que aconteceu com vooc
Gi : Nada eu to bem , acredite !
Eu : A médica que estava aqui disse que vooc tem que comer alguma coisa , afinal voce come por dois agora
Gi : Mas eu não quero Hazza Styles !
Eu : Mas precisa !
XxXXx : ELA COME POR DOIS ?? ELA ESTA GRAVIDA !!! -- Um grito la do fundo do aviao soou  meu Deus se for algum paparazzi ou jornalista ? Então nós ficamos por um bom tempo de cabeça baixa para ninguem ver nossa cara e pensar '' ta na cara o Harry engravidou ela .. Eu pedi para que a aeromoça trouxesse algumas frutas pra ela comer

 #SemNotasSorry

Nenhum comentário:

Postar um comentário