quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

1° Capitulo More Than This


Me chamo Katy tenho 17 anos , moro em Londres, as coisas aqui em casa nao andam muito bem entre meu pai e minha mae, eles brigavam muito . Então cheguei a conclusão de que eles precisam de um tempo sozinhos então falei :
Eu : Mãe , acho que vooc e o papai precisam de um tempo sozinhos
M : O que sugere filha ?
Eu : Acho que vocês deveriam, fazer uma segunda Lua de Mel
M : Bom ...Acho que não é má ideia ~Disse ela feliz~ Vou falar com o seu pai
Eu me senti bem por ter ajudado minha mãe ! Então os dois desceram (Pai e mae ) com uma conclusão
P : Bom , eu e sua mãe resolvemos que vamos sim . Mas ficaremos um mes fora ! Portanto vooc ficara com a Anne (vizinha super legal )Vooc vai ficar na casa dela
Eu : Ah que ótimo !!! ~Falei ironicamente~ E vou ter que aguentar aquele chato do Harry ? (filho da Anne )
M : Filha vooc deu a idéia , agora arque com as consequencias
Eu : Bom ...Se for pra ficarem felizes faço qualquer coisa :) . Quando irão e pra onde irão ??
P : Vamos fazer um cruzeiro , vamos hoje mesmo . E comporte-se queria ! Disse ele pegando as malas da escada .
Eu : Ook ^^ Eu ligo pra vc's sempre que conseguir
M : Vamos querida , suba e arrume suas coisas, ja vou deixa-la na Anne .
Eu : Ok mãe :D
Então vamos ver ... 4 pijamas , algumas blusas, calças , shorts , moletons , 3 pares de lingeries , e mais algumas calcinhas , biquinis , escova de dente ~Minha mãe entra no quarto ~
M : Katy ~risos~ Vooc nao vai viajar rs' , nao acha que é coisa de mais ?
Eu : Mãe ... Vooc sabe que eu sou desastrada , me sujo constantemente ~risos~
M : Ok então rs' estamos esperando la em baixo
Peguei minhas malas e mais algumas coisas e desci
Eu : Bom . Estou pronta , vamos ?
P : Vamos
~Pegamos o carro e a umas tres casas a baixo chegamos~
Minha mãe tocou a campainha ~~
Anne : Ola querida , entre fique a vontade ^^ . O se quarto é o ultimo do corredor :) .
Eu : Ah obrigado :D Bjs mãe e ve se tira bastante fotos e me mostra depois ~risos~ .. Pai , espero que se divirtam
Mom&Dad - Tchau querida , em breve estaremos aqui , e ve se nn da trabalho .
Então eu subi e arrumei minhas coisas e liguei meu computador , mas na hora que eu vou entrar no google , batem na porta ..
Eu : Entre !
Anne : Querida .... Eu recebi uma ligação da minha prima , minha irma Lindyson esta no hospital , e ela é de Las Vegas , parece que terei que ficar la com as filhas dela por no minimo 2 semanas ! Eu ja falei com o Harry , ele disse que logo vem te comprimentar ^^ . Estou saindo de casa agora , voces ja são bem grandinhos , ja podem ficar sozinhos ãhm ?
Eu : Sim , sem problema ~Aff ficar com aquele chato aqui sozinha ~      
Anne : Bom , pedi juizo para o Harry ~risos~Mas sei que vooc é diferente - Diz ela saindo do quarto -

Nenhum comentário:

Postar um comentário