terça-feira, 15 de janeiro de 2013

10° Capitulo Moments


Gi POV's

Eu acho que ja tava na hora de dar um pouco de confiança para o Hazza , ja tem 2 meses que estamos juntos e eu nunca confiei nele . Mas mesmo assim eu tava com medo mas nao quis dizer nada .
- Ele me  puxou pela cintura pra perto dele, pressionou o corpo no seu, aproximou seus lábios e me beijou. Você conseguia sentir a respiração ofegante de Harry, sua mão acariciava seus lindos cachos ..
Ele começou a beijar seu pescoço com intensidade, passando as mãos em todas as suas curvas, foi descendo beijando até chegar na sua barriga
Começou tirando minha camiseta ,e partiu para o sutiã
Eu : Hazza , o sutiã não !
Harry : Mas porque ?
Eu : Não posso falar é  coisa minha
Harry : Vooc que sabe - disse ele puxando minha calcinha e me dando beijos
Harry : Vooc esta segura do que quer ?
Eu : Não muito mais eu quero isso acredite ! - Ele apagou todas as luzes nao dava pra ver quase nada !
Harry POV's
Eu sei que ela nao ta muito segura disso , mas ela queria isso deu pra ver nos olhos dela . Apaguei todas as luzes .Ela estava nua , bom nao completamente pois não deixou que eu tirasse a parte de cima da lingerie , o porque ela nao me disse .
Ela mesma tirou minha box . Eu comecei devagar para não machucar ela , alem disso era sua primeira vez .
Gi : Ha- Hazza para isso dói !
Eu : Eu não posso parar - Ela arranhou as minhas costas , aquilo tava se tornando prazer pra ela
Gi : Harold mais rapido ! Por favor ! - Então eu acelerei na hora que ela pediu , e acelerei cada vez mais - Ela gemia muito alto nos meus ouvidos , aquilo me deixava excitado , mas eu nao queria deixar ela assumir o controle
Gi : Harry Styles minha vez - Ela ia devagar e calma , isso me deixava louco , a essa hora eu ja estava possuido por ela , nao conseguia se quer dizer meu nome naquele momento .
Eu : Gi vooc nao cansa de me torturar ? Para por favor não aguento mais !
Eu iria gozar , mas acho que ela percebeu isso e disse .
Gi : Sua vez !
Eu : Vooc merece uma punição , e das piores  !!!
Gi : Harry não estou brincando nao invent. ..-Calei ela com um beijo
                                          (......)
Ambos estavam soados e ofegantes , eu cai por cima dela , fazendo ela suspirar
Eu : Foi perfeita como esperava ?
Gi : Foi amor , mais que perfeita , eu te amo muito !
Eu : Eu tambem te amo muito
Nós dormimos juntos , nos lençóis
~ Dia seguinte ~
Eu acordei com o barulho de alguem no banheiro tossindo , achei estranho pois só tinha nós dois em casa então resolvi ir ver e a Gi não estava na cama .
Eu : Gi ??
Gi : Hazza , sai daqui por favor !
Eu : Gi vooc nao ta bem , abre a porta - ela tossiu mto mto -
Gi : Calma ! - Ela pegou papel higienico parece e abriu a porta
Eu : Amor o que fooi ? Me fala to pedindo por favor !
Gi : Eu to enjoada , nao sei acho que foi , Harry ,ontem !
Eu : O que ?
Gi : Vooc tava com camisinha ?? Eu nao vi !
Eu : É .. Bem eu .. Não , não estava !
Gi : E agora ?? O que vamos fazer ? Eu não to legal preciso tomar algum remédio
Eu : Eu vou te levar no médico assim a gente tira essa historia a limpo o mais rapido  possivel .
Gi : Não precisa , deve ter sido alguma coisa que eu comi
Eu : Eu vou te levar e pronto ! Eu sei que vooc nao ta bem e nao vai sossegar enquanto nao tirar isso a limpo , vou pegar uma roupa pra vooc , vai tomar um banho é melhor , depois eu voou
Gi : Ta ok . - Ela foi tomar banho e eu peguei essa roupa  pra ela
Então em seguida eu fui tomar banho e fomos para o hospital 
 
                                                                      Notas :
Imagina que lindo um mini Hazza Awn *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário