terça-feira, 15 de janeiro de 2013

8° Capitulo Moments


Gi POV's

Então o Harry saiu do quarto . O Zayn começou a chorar
Eu : Mas o que foi Zaza ? Eu fiz alguma coisa ?
Zayn : Eu gosto de vooc , mas acho que vooc nao gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto de vooc
Eu : - Dei um abraço nele - Bom Zayn eu não sei o que falar , é que o Harry meche comigo de um jeito diferente eu nao sei explicar .
Zayn : Vooc gosta dele ne ? Eu entendo , mas se aproxima mais de mim , vooc quase nao fala comigo
Eu : É vooc que nao se aproxima , nós podemos ser melhores amigos , o que acha
Zayn : É acho que é o jeito , minha cabeça doi muito tem algum remedio ai ?
Eu : Eu tenho perae - entao eu fui buscar -- fiquei com pena dele :( -
Então o Harry entrou no quarto , dava para perceber que ele estava preocupado
Eu : Harry esta tudo bem
Harry : Zayn , ta melhor ? Vai tomar um banho
Zayn : Eu vou para o nosso chalé e acho que vooc devia fazer o mesmo - então ele saiu e foi para o chalé deles
Harry : Amor o que ele quis dizer com isso ?
Eu : Não sei , Harry o que vooc quis dizer com o amor ?
Harry : '-'
Eu : '-' Eu vou tomar banho ja são 17:00 e a Bia nao veio ainda pode chamar ela pra mim ?
Harry : Claro , jaja eu volto

Harry POV's

Aparentemente o Zayn ao estava nada bem , mas eu entendi ele , ele gostava da Gi mas ela nao sentia a mesma coisa por ele . Então eu desci fui até a quadra e a Bia tava la jogando volei
Eu : Bia !! Vem aqui
Bia : Calmaae to indo -- Então ela veio --
Eu : A Gi ta chamando vooc la emcima '' no chalé vamos ?
Bia : O_o Vamos ?
Eu : É eu vo ficar la com ela nada de mais
Biia : Hmmmmmm sei nada de mais
Eu : Bia vamos rs'
~ 2 meses depois ~
Eu e a Gi ja estavamos namorando , a Bia estava arranjada com o Lou.
Eu comprei uma casa para mim e para ela e o Lou comprou uma casa para ele e para a Bia ,a gente estava muito feliz , o resto dos meninos ficaram com a casa delas .. Mas a Gi ainda nao havia perdido a virgindade ela tinha medo de que algo poderia acontecer (...) O Zayn nos chamou para uma festa la na casa deles eu vou falar com a Gi para ver se ela vai .. Então eu entrei no quarto e encontrei ela assim


Eu : Uaaaal , vooc é perfeita de qualquer jeito - agarrei ela por tras -
Gi : Hazza nem vem hein por favor U_U
Eu : Porque vooc nunca quer nada comigo  ???? Por que me fala qual o problema ?
Gi : O problema sou eu não vooc ~selinho~ Eu que não to pronta entende ?
Eu : Entendo ne , eu vim avisar que o Zayn chamo a gente pra ir até a festa la na casa deles a Bia vai , vai todo mundo , vamos ?
Gi : Vamos , que horas ?
Eu : Agora
Gi : Vou me trocar então
Eu : Posso escolher a roupa ?? Por favor kkk
Gi : Ook ! Nada muito abusado
Eu : Pode deixar Srt. Styles - então eu escolhi essa roupa
Eu : Princesa o conjuto preto ou o branco ?
Gi : Ta lindo amor os dois , mas eu fico com o branco
Eu : Sabia ~ Selinho ~ - então ela se trocou , mas eu ja estava pronto
Saimos de casa e fomos para a casa do Zayn que antes era da Gi e da Bia 
~ Chegamos la ~ 
Gi : Amor o Zayn chamou a cidade inteira .
Eu : É parece que sim rs' - então batemos na porta e Niall abriu pra gente -
Niall : Aeeee o casalsinho chegou kkkk'
Gi : Awn Niall kkk' - Então nós entramos e estava praticamente a cidade inteira la -
Eu : Eaai Niall U.U
A gente entro comprimentou todo mundo e curtimos a festa [...]

Gi POV's 
Eu fui curtir um pouco , falar com a Bia colocar o papo em dia essas coisas . Até o Zayn chegar 
Zayn : Oi Bia . Oi Gi
Eu : Ooie 
Bia : Oii . Bom eu ja sei quando estou sobrando melhor eu ir 
Eu : Não Bia pode ficar , nada de mais 
Zayn : Lembra Bia eu te contei eu e a Gi somos apenas melhores amigos e nada mais 
Eu : Verdade Bia ! E olha que essa historia é veelha heein !
Bia : Verdade eu que sou boba -Biia !! -- Alguem gritou da cozinha- Gente o Lou ta me chamando depois eu venho 
Eu : Ook '-'
Zayn : Ook .. Eai como a minha ''irmãzinha mais nova'' esta ? 
Eu : Too beem e tti , ''irmãozinho chato " kk
Zayn : To bem , posso perguntar uma coisa ?
Eu : Poode 
Zayn : Vooc ja perdeu sua virgidade com o Harry ?
Eu : Bem eu ... Ainda não 
Zayn : Isso é medo ?
Eu : Um pouco . Mas porque vooc quer saber ?
Zayn : Todo irmão mais velho se preocupa com a irmã mais nova concorda ?
Eu : - Eu apenas abracei ele - 
          
                                                                    Notas :
Hey amooras <3 Enfim ta ficando legal ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário