quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

2° Capitulo More Than This


Então eu ouvi o barulho da porta batendo la em baixo , acho que Anne ja tinha saido , então , fui tomar banho ..... Voltei pro quarto de toalha mesmo ja que o Harry chato estava enfurnado naquele quarto dele, coloquei minha lingerie e fui procurar minha roupa nas gavetas , quando eu ouvi a porta abrir , dei um grito ^~^
Eu : Nãaaaao !
Harry : Desculpa !! Eu não sabia qq .. qq .. laaag
Eu : Deixa pra la ~Coloquei meu pijama rapido~
____Esse pijama_____










Harry : Bom , só queria saber se vooc queria descer la em baixo pra assistir uns filmes e comer alguma coisa !
Euu : Ook , logo logo eu desco só vou pegar umas coisas
Harry : Ok , te espero la embaixo
Então eu peguei umas cobertas pois nao trouxe pijamas de frio e desci
Harry : Quer pipoca :D  ?
Eu : Agora não obrigado
2° Capitulo - Uma Noite Fria e com Chuva
~ Harry on ~
- Pensamento Harry -
Nossa aquela menininha qq eu conheci a tempos tinha virado aquele mulherão ??? Meu Deus ! Tenho qq controlar minha perversão
Era mais ou menos 00:00 ela tava deitada no meu colo toda encolhida , tremendo de frio , então eu levei ela pro meu quarto ,pq era o mais quente da casa coloquei ela na minha cama, joguei um colchão no chão, deitei e dormi
- 05:00 -
Eu tava ouvindo uns gemidos , nao conseguia dormir , virei pro lado era a Katy, acho que ela tava com hipotermia !
Eu : Katy ! Katy ! O que foi
Katy : Ha - Harry , eu to com frio ..
Eu : Vem aqui - Peguei ela e levei pro colchão , peguei outro colchão e dormi do lado dela -
Katy : Posso abraçar vo -- vooce ?
Eu : A vontade - Não falei na maldade, mas sim pra ela ficar bem -
- No dia seguinte -
- 11:00 -
Eu : Katy ? Ta viva 0.o ?
Katy : Aw não Harry, to com sono !
Eu : Vooc precisa comer alguma coisa, ta desde ontem a noite sem comer nada U_U !
Katy : Mas ... Ta bom - Ela foi levantando -
Eu : Não eu tava brincando ! Fica aqui comigo, me satisfaz eu nao aguento mais olhar pra vooc sem poder te tocar !
Katy : Harry ..  Não ..
Eu : Confia em mim ?
Katy : Eu .. Eu .. So - continuei -
Eu : Vooc é virgem ?
Katy : É sou sim :\
Eu : Mas confia em mim ! Eu não vou te machucar .
Katy : vooc vai ter paciencia comigo  ? Pode ser que .. Eu não queira
Eu : Prometo ! Confia em mim , pelo menos uma vez ! - Fui tirando a roupa dela -
Katy : Harry , vai com calma por favor ! Vooc ta mto agitado .
Eu : Vooc' nao vai se arrepender - Fui em cima dela - Comecei a penetrar devagar -
Katy : Aaah Harry ! Isso doeu .
Eu : Te machuquei ??
Katy : Um pouco
Eu : Quer que eu pare ?
Katy : Nãao !
Eu : Sabia !
Deu uns 30 minutos , nós dois chegamos ao ápice, então eu deitei do lado dela .
Eu : Desculpa se eu machuquei vooc , mas eu queria que sua primeira vez fosse mágica pra vooc'
Katy : E foi ! Uma das melhores . Posso te falar uma coisa ?
Eu : Pode
Katy : Eu te amo !
Eu : Digo o mesmo, foi sempre assim , mas nao tinha coragem de te falar isso !
Katy : HARRY !!!! - ela falo assustada  quase chorando -
Eu : O que foi ?? O que aconteceu ??
Katy : Vo--vooc esqueceu - chorando - da proteção , e agora o que eu vo fazer ??
Eu : É .. Calma , a gente da um jeito
Katy : Eu preciso sair depois a gente se fala - Ela foi se trocar -
 Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário