terça-feira, 15 de janeiro de 2013

2° Capitulo Moments


Harry : Parece que hoje a noite havera uma festa
Eu : É , mas não sei se vou
Harry : Vamos , vai ser legal  - então o Louis chegou -
Louis : Vamos directioner vooc vai se divertir
Harry : Lou ! Para de se entrometer - Eu dei risada na hora , nao consegui me segurar -
Eu : Bom vou ver , com a Bia
Louis : Biia ??? !!
Eu : É a menina que estava aqui
Louis : Ah Bia ! Ela é ..
Harry : Lou cala a boca kkkkk'
Eu : Eu vou para o chalé agora ok ? Talvez nos encontramos na festa
Harry :  Com certeza nos veremos na festa - eu dei risada junto com os dois -
Louis : Fala pra Bia que estou esperando ela
Eu : Ook , eu falo sim - risos -
Então eu subi para o chalé , a Bia estava la vendo televisão
Eu :  Bia ?
Bia : Ooi
Eu : O monitor hoje enunciou que tera uma boate a noite no acampamento
Bia : Ah não sei se vou
Eu : E se eu te falar que o Louis Tomlinsom pediu pra vooc ir ?
Bia :Sério ??? Lo--Loouis ??
Eu : Siim
Bia : Bom , se é assim eu vou
Eu : Eu tambem nao to afim mas o Harry pediu com aquela carinha de cachorrinho sem dono sabe ?
Bia : kkkkk' Sei
Eu : Sera hoje as 22:00 pelo jeito vai durar a madrugada inteira não ?
Bia : Com certeza
- Ja eram 21:00 e a gente ainda tava conversando sobre os meninos
Eu : Bia melhor a gente ir la se arrumar logo logo temos que descer - Sou interrompida pela campainha  , entao fui atender. Eram os meninos da One Direction
Eu : Ma-Mas o que vieram fazer aqui ?
Zayn : A gente veio buscar voces , não estão prontas ainda ?
Bia : A gente ainda nem tomo banho
Louis : Acho que vamos ter que dar banho nas princesinhas pra ir pra festa , o que acham garotos
Eu : Nem pensar !
Harry : Até que não é má ideia
Niall : Não mesmo
Liam : Eu topo
Então eles empurraram a gente para dentro do chalé com delicadeza , mas queriam brincar com a nossa cara
Eu : Bia , fica ai com esses bobos que eu vou tomar banho
Biia : Ook , mas nao demora
Então eu tomei banho  me troquei e coloquei essa roupa
Eu : Ta muito ruim ?
Garotos : *O* Nããao 
Eu : Bia ?
Bia : Ta linda perfeita , eu vo toma banho fica ai e cuidado com eles -risos- 
Eu : -risos- Ook kk .
Então a Bia tomou banho e colocou essa roupa 
Liam : Ta-ta perfeita 
Louis : Nossa !
Niall-Harry-Zayn - Estão prontas agora princesas *-* ?
Eu : Voces que quiseram vir aqui buscar a gente , mas estamos sim , quer dizer , Bia ta pronta ?
Bia : Too sim 
Então o Hazza espontaneamente pegou na minha mão direita e Zayn na esquerda , eles ficaram trocando olhares , eu nao estava confortavel com isso . Louis pegou na mão direita da Bia e Liam na esquerda , então nós duas nos soltamos deles . Aquilo era esquisito. Nós chegamos e ..
Zayn : Aeew DJ Malik na area !! Uhuu
Todos nós rimos muito com aquilo kkkkk'
        Então Harry e Liam fizeram um sinal para o Zayn , no qual eu e a Bia nao entendemos . Então começou a tocar uma musica lenta e linda .
Harry : Dança comigo princesa ?
Eu : Claro
Liam : Biia dança comigo ?
Bia : Claro ^^ 
Louis : Eeh Liam não gostei nada nada dessa melação deixa que eu danço com a Bia e Niall estava se divertindo com algumas meninas
Biia : '-'
Então os dois ficaram brigando pela Bia 
Zayn : Harry , vooc pode ir buscar uma bebida pra gente ?
Harry : Claro - então o Harry foi buscar a bebida pra gente -
Zayn : Vooc é linda
Eu : Magina , assim vooc me deixa sem graça
Zayn : Fica comigo ? - Quando Zayn acabou de falar Harry havia chegado - 
Eu : Bom , eu ... Eu vou para o chalé se der depois eu volto ta ?
Harry : O que foi , eu fiz alguma coisa que nao gostou ?
Eu : Não .. Não foi nada não eu só não to muito bem , acho que a bebida nao fez muito bem né
Zayn : Mas vooc quase nao bebeu 
Harry : É 
Eu : Bom , eu vou subir bjs pra voces , cuidem da Bia pra mim .
Zayn e Harry : Então ta 

Bia POV's 

Eu não tava nem acreditando que estava dançando com Liam Payne ou Louis Tomlinson , ou ... Os dois 
Louis : Quer beber aguma coisa ?
Eu : Um suco serve , mas ... Cade a Gi ?
Harry : Ela nao estava se sentindo bem então subiu mas pode deixar logo eu vou ver ela 
Eu : Cuida dela pra mim ? Por favor ?
Harry - Me deu um beijo na testa - Pode ficar tranquila , não vai se decepcionar  - Então nós nos abraçamos 
Harry : Eu vou subir la agora ta ? Pode ficar ai aproveita 
Eu : Ok
Harry POV's 
Eu acho realmente que estava gostando daquela garota , nao sei ela mexeu comigo de um jeito , isso nunca tinha acontecido antes comigo , era uma sensação estranha demais pra mim , mas pude perceber que o Zayn estava em cima dela , mas essa quem iria ganhar era eu ! Então eu fui até o chalé dela , a porta estava encostada não trancada , então eu entrei e vi .... Eu vi ela apenas de calcinha e sutiã toda jogada na cama 
Eu : Gi ?? Ta acordada ?
Gi : - ela pegou o lençol rapido assim que me ouviu - Oo-ooi to , quer dizer tava , mas o que quer ? E a Bia ?
Eu : A Bia pediu pra mim cuidar de vooc ja que nao estava bem então eu resolvi vir aqui , o que vooc tem ?
Gi : Dor de cabeça 
Eu : E o que eu posso fazer pra vooc melhorar ?
Gi : Acho que nada - A partir desse momento eu puxei ela sentei na cama , então ela dormiu no meu colo toda enrolada nas cobertas 


Notas
É gente esse capitulo ficou meio grandinho mas tudo bem melhor grande do que pequeno 
Bjs da #GiSilvestre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário