domingo, 13 de janeiro de 2013

7° Capitulo More Than This


~ Campainha toca~
Eu : Eu atendo U_u
Anne : Ooi Harry >< Cade a Katy ??'
Katy : Oi to aqui - ela veio ate a porta
Anne :Oi pai , mae , anne - Ela abraçou um por um
M : Oi amor , Oi Harry ^^
P : Oi pra vcs kkk
Eu : Entra, vem
A gente ficou um bom tempo conversando , ate que a hora mais esperada por mim chegou haha eles foram embora, o que sera que ela tava aprontando
Eu : Que jogo amor - falei abraçando ela
Katy : Voce sabe que eu amo te provocar ne amor - me deu um beijo -
Eu : Sei , mas vai ter consequencias
Katy : Não não vai Hunf :( - Já eram quase 19:00 ela começou tirando as roupas ficando apenas de lingerie , eu nao iria aguentar - Amor vamos ver filme ?
Eu : Voce ta quase fazendo um strip pra mim e ta falando em filme kkkk vem aqui
Katy : Harry 8 meses ;) - Ela sabia mesmo me provocar
Então ela colocou um filme qualquer mas eu nem prestava atenção com ela semi-nua na minha frente eu so queria te-la na hora , mas eu tenho meus truques .. Meia hora se passaram e o filme estava quase no final então eu achei que seria minha vez de provocar ela , eu comecei a fazer cócegas sei que ela nao gostava mas iria se render
Katy : HARRY PARA PARA HARRY - ela tava rindo muito
Eu : Se renda princesa , fala que perdeu
Katy : Nãao , nuuuuncaaa .
Eu : Então aguenta kkkkkk - fiquei mais meia hora tentando fazer ela se render e nada até que
Katy : Ta ok ok , oque voce quer ?
Eu : Eu quero te levar pra cama
Katy : Não Harry voce parece um maniaco só pensa em sexo o dia inteiro ou acha que eu nao sei ??'
Eu : Só hoje eu nao aguento mais 2 meses sem poder tocar em voce
Katy : Faz por merecer - eu sabia como deixar ela loouca passei minha mão por cada perte da sua barriga e depois desci cada vez mais , pude perceber que seu corpo estava inteiro arrepiado
Eu : E agora quem vence
Katy : Harry me faça sua
CONTINUA

2 comentários: