terça-feira, 15 de janeiro de 2013

21° Capitulo Moments


Eu : Amor , minhas amigas la do Brasil vieram pra Londres , sera que os meninos deixa elas ficar la na casa deles ?
Harry : Seila deve deixar eu vo ligar la
Eu : Ok , obrigado , eu vo pedir pra elas virem pra ca enquanto isso  - então eu liguei pra Mary , e falei que as tres poderia vir pra ca ate que o Harry falasse com os meninos -entao eu liguei pra Mary passei o endereço da minha casa - 20 minutos se passaram e elas chegaram .
Eu : Mary , Dani , Dé , que saudade de vcs ><
Dani : A gente tambem tava com muita saudade
Harry : Amoor , os meninos deixaram
Mary : EU CONHCEÇO ESSA VOZ O.O
Débora : Ele é o-oo-o
Dani : HARRY STYLES
Harry : Ooi '-'
Mary : *sussurrou pra mim* Vocs estao juntos ?
Eu : Vamos subir que eu te conto tudo , amor eu vo subir com elas ok ?
Harry : Ok , os meninos disseram que pode ir la qualquer hora --- Ok - entao nos subimos
Mary : Gi me conta tuuudoo
Débora : Mas tuudo mesmo kkk
Dani : E com detalhes U_U
Eu : Calma , eu vou contar uma coisa mas nao sei se vao gostar ok ?
Dani : Fala menina kk
Eu : Bem ..... Er ... É eu to gravida
Mary : Ã O.O ? HARRY FOI O HARRY ?
Débora : Cala boca mula fala baixo kkkkk
Dani : Sério , e a Bia onde ela ta ?
Eu : Ela ta com o Lou la na casa dele se recuperando -- Então eu contei para elas o que aconteceu e essas coisas
Mary : Mas Gi onde a gente vai ficar , a gente nao quer atrapalhar em nada
Eu : Voces vao ficar la com o Zayn , Niall e Liam , tem problema ?
Dani : Não :)
Débora : Não tambem :)
Mary : Claaaro que nao :) kkkk- então nos descemos
Eu :*selinho* Amor leva a gente pra casa do Zaza ?
Harry : Ahãm vamos - entao nós fomos para la , fomos conversando [..] Chegamos la e eu toquei a campainha e o Zayn atendeu
Zayn : Oi princesa * Beijo na testa*
Niall : Oi amor
Liam : Hey Gi
Eu : Ooi povo :3 Eu trouxe as meninas , tem problema se elas ficarem aqui ?
Zayn : Não de boas mas o problema sao os quartos
Liam : A gente pode dividir 2 em cada quarto ficaremos em 6 e tem 3 quartos
Eu : Bom essas são Mary , Débora e Dani
Zayn : Ooi :D
Niall : Hey :D
Liam : Oie :D - Cada um pegou a mala de uma delas e levaram para cima
Mary POV's
Eu não tava aacreditando que ia ficar na casa dos meninos da 1D OMG
Zayn : É bom .. Querem conhecer os quartos ?
Débora : Ta ok
Daniella : Uhum
Eu : Vamos - A Gi e o Harry ja tinha ido embora e nós ficamos la
Liam : Com quem voces querem dividir os quartos ?
Débora : A tanto faz , depois a gente ve isso kk'
Eu : É deixa isso pra depois
Daniella : É mais tarde a gente ve U_u - Ja eram nove da noite
Niall : Vamos assistir filmes la embaixo ?
Liam e Zayn : Vamos
Débora : a gente vai se trocar ok ? Qual quarto ?
Zayn : Vai no primeiro ai kkkk tanto faz
Daniella : Ook '-' - Então nós entramos e nos trocamos quando meu celular toca
~Ligação On~
Eu : Alo Gi ?
Gi : Oi Mary nao to conseguindo falar com o Zayn pelo celular dele pode chamar ele pra mim ?
Eu : Ah ok - então eu desci e passei o celular para o Zayn

                                                                        Notas :
Amooras ai estao os novos personagens mas elas sao apenas coadjuvantes ok ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário