terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Imagine Hot Harry Styles

Voce morava em Londres , sozinha em um apartamento , tinha 19 anos de idade . Ao lado do seu apartamento morava o vizinho mais bonito do condominio Harry Styles , ele é integrante da banda One Direction , vira e mexem tem umonte de meninas aqui na posta do condominio , seila ele era muito pervertido eu nao ia muito com a cara dele . Ok era uma tarde sem graça entediante eu tava em casa comendo pipoca e assistindo uns filmes quando a campainha tocou mas quem seria o chato que iria atrapalhar minha tarde MEGA LEGAL sqn  entao eu fui atender . 
Eu : Oi - falei meio sem graça
Harry : Oi voce deveser a 'sn' ?
Eu : Uhum sou eu , quer alguma coisa ?
Harry : A gente é vizinho a tanto tempo mas nem nos falamos entao eu queria saber se voce quer ir na casa do Tommo na festa do pijama que ele ia dar - Own que fofo ><' Querendo fazer amizade #parei - Ele disse que a gente poderia dormir la tambem , mas so se voce quiser 
Eu : Mas assim do nada eu tenho que pegar alguma roupa seila ne 
Harry : Vai la eu te espero 
Eu : Ok - eu peguei  algumas coisinhas me troquei  cheguei na sala e ele estava no sofa parecia um Deus Grego 
Eu estava com essa roupa
Harry : Nossa voce ta linda 
Eu : Assim voce me deixa sem graça 
Harry : Vamos ?
Eu : Uhum  - Seila a gente nem se conhecia direito e ele veio todo fofo me convidar pra sai entao ele é tao Own que eu nao pude recusar ( voce nao era directioner ) Então nos chegamos la , casa grande com bastante gente a gente entro cumprimentou as pessoas e etc
Louis : Hey 'sn' - ele me abraçou
Eu : Oi BooBear  
[...] Ja eram 01:30 e tinha algumas pessoas la ainda nós a gente estava fora de si nao se aguentava em pé entao o Harry me segurou por tras e subiu comigo pro quarto , eu nem sabia o que estava fazendo
Harry Pov's 
A gente tava bebado , seila a gente exagerou um pouco , entao a gente subiu pra cima jura ? pensei que fosse pra baixo  no quarto e começamos a nos beijar loucamente mas ela interrompeu
S/n : Harry eu ..
Eu : Voce ?
s/n : Eu sou ..
Eu : Voce e virgem ? Acertei 
s/n : É sou 
Eu : Eu juro nao vou te machucar , prometo :x
s/n : sabia que eu te amo 
Eu : Sabia que eu te amo mais ?
s/n : Bobo 
s/n Pov's
Eu me deixei levar pelo Harry nao sei desde quando eu ouvi falar da 1D meu coração batia mais forte quando eu via o Harry mesmo pelo fato de eu nao ser directioner .
O quarto que sobrou para voce e o Harry era de casal , voces estavam fora de si , Harry entao olhou no fundo dos seus olhos pressionou seu corpo contra o dele , te deitou na cama e ficou por cima de voce , ainda te beijando loucamente , beijos realmente quentes , entao ele colocou a mao por dentro do seu vestido   e tirou ele , depois tirou a blusa e a calça e te beijou por mais algum tempo , Harry tirou sua calcinha e a box dele e começou a te penetrar calmamente aquilo doia um pouco muito mas nao falou nada , e sem perceber caiu uma lagrima de seus olhos , voce começou a arranhar as costas dele e ele te penetrava com mais rapidez aquela dor estava se tornando prazer e devagar foi parando
Harry : Implora pra mim continuar * ele sussurrou no meu ouvido *
s/n : Harry por favor eu imploro
Harry : E eu faço o que voce quiser 
[...] Algum tempo depois voces chegaram ao apice juntos ele tirou o lençol branco da cama pegou outro enrolou voce em um ele em outro e te abraçou voce dormiram agarradinho até o outro dia 
Harry : Dorme bem princesa, eu te amo
s/n : Boa Noite eu tambem te amo , foi perfeito
Harry : Mais que isso 
E voces dormiram .
                 Amooras eu sei ficou um cooco , mas minha imaginação nao ta legal porque o cachorrinho do Zayn morreu entao nao estou muito bem sorry 

2 comentários: