terça-feira, 15 de janeiro de 2013

19° Capitulo Moments


~Ligação On~
Louis : Amor eu sei , eu fui rude com voce , queria pedir desculpas eu te amo !
Eu : Louis ? Sério , ainda bem que percebeu que aquela la nao era nada !
Louis : Então vamos fazer uma troca !
Gabi : Depende , o que voce quer ?
Louis : Eu fico com vooc e vooc entrega a Beatriz pra eles , é pegar ou largar.
Gabi : Ok ! Voce vem ate aqui agora o endereço é XxXX--XXXXxxxXX eu libero ela em troca
Louis : Ok , jaja to indo pra ai

Louis POV's
Eu : Então é assim , eu vou até la enquanto voces chamam a policia ai , e passa o endereço ela vai liberar a Bia , entenderam ?
Harry : Ta ok , entendi .
Então eu peguei o carro e fui para onde a Bia estava [...] Dois seguranças enormes parecia ter 2 metros abriram a porta e mandaram eu entrar que a Gabi tava me esperando .
Gabi : Hm ... Voce veio ..
Eu  : É eu to aqui agora solta ela se me quiser . - Ela pegou uma arma que estava em cima da mesa - Gabriella o que é isso !
Gabi : Eu vou liberta-la de um modo melhor
Eu : Voc nao vai fazer isso - como estava combinado se algo acontecesse eu apenas ligava para o Harry ele viria com a policia eles estavam a 2 quadras daqui , nao pensei duas vezes , eu liguei e desliguei para ela nao perceber nada . - Deus uns 3 minutos eles entraram com a policia entraram correndo e nervosos e a Gabriella apontando a arma para a Bia -
Gabi : Voces , nao vao conseguir me pegar
Gabi POV's
Eu posso fazer uma troca , eu pego o Louis e aponto a arma pra ele , desse jeito eu vou afetar a Beatriz . - Então eu invertir soltei ela e rapidamente puxei ele pelo braço
Beatriz : O LOUIS NAAAO ! -
Louis : Nãao Biiaa !!!!!
Louis POV's
 A Bia veio correndo se jogar em cima da Gabriella .
Eu : Nãaaao Bia fica aaai !!! - Quando eu falei ja era tarde , a gente só ouviu o gatilho desparando .
Gi : Biiiiiiaaaaaaaa nãaaao ! - A policia havia pegado ja a Gabriella e os dois homens la
Eu : Harry chama a ambuancia rapido
Bia : Lou , se acontecer alguma coisa eu quero que saiba que eu te amo muito , Gi  eu nunca vou te esquecer voce é tudo pra mim .
Gi : Bia por favor nao fala isso , nao vai acontecer nada , naada ! - Ela tava chorando muito *
Eu : Bia vai ficar tudo bem - O tiro havia atingido a perna dela ela tava perdendo muito sangue naquela hora - demorou uns 10 minutos a ambulancia chegou , mas a Bia ja estava inconciente , droga era tudo minha culpa minha culpa ! - Harry , foi tudo culpa minha ! E se acontecer alguma coisa e agora o que eu vo fazer
Harry : Vamos ir de carro até o hospital vem , Gi tenta se acalmar por favor
Gi : Como assim me acalmar COMO ME FALA MINHA IRMA PODE MORRER LEVO UM TIRO E VOCE MANDA EU ME ACALMAR . - Nós fomos para o hospital chegamos na mesma hora que a ambulancia , eles levaram ela para uma sala na qual ninguem poderia entrar .
Eu : Harry sera que vai demorar muito
Harry : Não sei Louis provavelmente um pouco
Eu : Gi ela vai ficar bem ne
Gi *chorando* Espero
Eu : E se acontecer alguma coisa ?
Harry : Calma Louis  voce ta muito nervoso que isso * o Médico veio até nós *
M : Quem esta como acompanhante da Beatriz ?
Louis : E-eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário