quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

5° Capitulo More Than This


~ le chegamos em casa
Harry : deixa que eu ligo e falo
Eu : Ok então né !
~ Ligação oon ~
Harry : Oi , Senhora Caroline ?
M : Oi Harry o que quer ?
Harry : Então eu e Katy estavamos conversando e pensamos em nos mudar pra Bradford eu e ela por que la eu tenho uma casa grande que meu pai me deu e seria até melhor pra poder criar o bebe que vem por ai , eu tenho amigos por la tbm
M : Bom eu deixo e tudo mais pq  ''ELA É RESPONSAVEL O BASTANTE'' pelo menos espero , mas quando pretendem fazer isso ?
Harry : A gente pensou hoje mesmo , pq a casa é toda mobiliada , então seria só pegar as roupas as coisas e pronto :)
M : Bom , se resolvam ai a gente só volta daqui 2 semanas mesmo , então peguem as coisas e vão pra la se quiserem hoje mesmo :)
Harry : Ok então vou falar com a minha mãe e logo sairemos de casa
M : Até logo Harry !
Harry : Até
~Ligação off~
(.....) Eu ja tinha falado com a minha mãe ela nao tinha visto problema nenhum
Harry : Katy , quer se mudar hoje mesmo ?
Eu : Por mim tudo bem -- Nós arrumamos as malas , pois a casa ja era mobiliada e fomos para la -
Gente desculpa se ficou pequeno foi ai que eu parei de escrever :\ mas eu vou continuar ok

2 comentários: