terça-feira, 15 de janeiro de 2013

17° Capitulo Moments


Harry POV's

Eu queria ficar um pouco sozinho com a Gi , seila eu queria passar a noite agarrado com ela e nada mais ... Então eu subi
Eu : Vem Gi o nosso quarto é o da frente , vamos DORMIR - falei ironicamente brincando com ela
Liam : Usa camisinha '-'
Niall : Éee nao esquece !
Bia : Não quero mais um sobrinho pra ficar dando presente
Louis : Juizo Harry
Zayn : Boa Noite princesa
Eu : Gente o que é isso ?? PAREM ! - Todos riram kkk tadinha ela ficou com vergonha , entao nos fomos para o quartos e nos trocamos
Eu : Gi , vem aqui vem !
Gi : Amor , eu amei a declaração , voces cantaram pra gente e tudo mais , mas eu nao quero nada hoje
Eu : aaaaaah Gi =[ Voo xola
Gi : Eu que vo cho .. - ela correu pro banheiro  e se trancou -
Eu : Gi , abre essa porta amor , por favor , nao é nada de mais !
Gi : Harry me deixa , se nao eu vou dormir no quarto dos meninos !
Eu : Ta ok , nao ta mais aqui quem falou - Depois ela tomou banho e fomos dormir , ah com eu amava aquela garota teimosa !
2 semanas depois --
Louis POV's

Nós chegamos da turne ja , foi perfeita , uma das melhores , mas desde quando chegamos , toda manha tem um carro preto na porta , deve ser algum paparazzi , normal , isso é o que nao falta aqui na nossa casa
Bia : Amor eu vou dar uma passada no starbucks e depois vou pra casa da Gi ok ?
Eu : quer que eu te leve ?
Bia : Não eu vou a pé mesmo , obrigado
Eu : Ok , mas quando chegar me liga ok ?
Bia : Ok , pode deixar !

Bia POV's

Eu vou na casa da Gi logo depois que passar no starbucks .. Eu ainda nao havia decifrado a tal mensagem estranha , mas estranhei muito  pois tinha um carro preto parado em frente a nossa casa desde quando chegamos de viagem da turne , mas eu nem dei bola , era obvio que era algum paparazzi maniaco !
XxxXXx : Voc por acaso é a vadia da Beatriz ? - alguem falou quando eu estava em uma rua meio que deserta indo ao starbucks
Eu : So si..-  Quando eu fui ver ja tinha apagado ..
[......]
Eu acordei em um quarto todo branco , em cima de uma cama com as minhas mãos amarradas em correntes ...
Gabi POV's

Quem ela acha que é , ela pensa que vai ter o sobrenome Tomlinson mas quem vai ter sou eu e não ela ! Eu vo la maltratar ela um pouquinho .
Eu : O que voce quer vadia porque ta gritando ?
Bia : Me tira daqui sua desgraçada o que voce quer ?
Eu : O Lou é meu e de mais ninguem - eu dei um chute nela -
Bia : Aawr porque voce ta fazendo isso ?
Eu : Eu ja disse se o Louis nao for meu nao sera de mais ninguem , vamos ligar pra ele , saber como ele ta , ele deve tar preocupadinho ne baranga !

Louis POV's

Eu : Harry cade ela , ela nao atende o celular e agora ?
Harry : Eu vo ligar pra Gi , é a irma dela que simiu ela tem que saber
~Ligação On~
Harry : Alo amor , escuta é serio
Gi : Fala logo Harry
Harry : Pega o seu carro e vem pra casa do Lou rapido
Gi : Eu nao sei dirigir sua mula , eu vo pega um taxi mas porque ?
Harry : Amor, depois te explico bjs
~Ligação Off~

Nenhum comentário:

Postar um comentário